Es Importante para Mim

Cerca de 68106 frases e pensamentos: Es Importante para Mim

⁠“A maior das pessoas não gostam de mim!”

O Alecrim dourado. Então, experimentar estar em lugares onde as pessoas não cuidam de suas energias. Tenho certeza que isso doerá muito mais do quê o seu ego ferido. E se não gostam de você, reveja o seu comportamento para com os outros. Na maioria das vezes, o erro não estar no outro e sim você.

⁠Que a Luz do Espírito Santo,
Vem Sempre Brilhar Sobre Mim,
Minha Família e ao Próximo.

Mesmo sendo o mesmo mar que vi antes, hoje ele é novo para mim.
Mesmo as coisas que eu conheço, mesmo as coisas que eu já fiz, num dado momento, com certa pessoa, é a primeira vez.
(...)
O que acontecer depois desse momento, não é culpa de ninguém, as coisas só acontecem assim.
Do mesmo jeito que algumas ondas se desfazem e outras quebram.
Acontece.
Por isso, você não deveria se preocupar tanto.
Só porque você viveu ontem, não significa que saiba tudo sobre hoje.

⁠me perguntaram hoje, o que ele significa pra mim e eu simplesmente não sei dizer ele significa tudo pra mim, mas eu não consigo dizer em palavras..

⁠E de repente... 4.1 💗
Parabéns pra mim!
Por minha determinação
Por minha força de vida
Pela minha esperança
Pela minha resiliência
Por não ter perdido a fé
Por manter a chama da esperança sempre acesa, mesmo quando tudo o que eu via era escuridão!

✨💕Eu me amo! Eu sou grata!

⁠Cultivo as flores; dos espinhos, Deus cuida para mim.

⁠Há em mim todas as mulheres do mundo.
Sei o peso, sei a dor, sei o custo.
Não é fácil ser mulher nessa terra...
Quero encontrar outra galáxia
pra morar.

⁠A vida nos traz grandes surpresas e, confesso que nem sempre sei como elas chegam até a mim. Percebo que talvez algumas atitudes possam ser um indicativo de que eu sempre fiz as escolhas de acordo com o meu estado de espírito.

⁠Gosto do cheiro da noite da imensidão do escuro. Dentro de mim a saudade varre a poeira e aflora as lembranças, onde o medo me consome por inteiro, Não faço ideia de quantas vezes sozinho e solitário no escuro desse quarto esperei te ver aqui do meu lado. A vida e um sopro a oportunidade perdida jamais retorna as vezes me pego pensando em você vejo seu rosto na parede sorrindo pra mim. Durante alguns minutos fico paralisado tentando desvendar o porquê dessa estranha saudade. Mais eu sei que essa moça não vai voltar , boa noite.

⁠Se eu pudesse
apagar o passado,
faltaria um pedaço
de mim no futuro.

⁠Não sou ninguém, não tenho nada e não posso nada. Pois quando estou vazio de mim mesmo, então sei com certeza que nem amigos, nem inimigos, nem qualquer criatura podem me impedir de ser tomado de toda a plenitude de Deus.

John Wesley
POTTS, J. M. Seleção das cartas de João Wesley. São Bernardo do Campo: Imprensa Metodista, 1991.

Nota: Carta para a mãe (agosto de 1733).

...Mais

É muito casal fingindo que se ama
E muito solteiro apaixonado
Pra mim tá perfeito nosso jeito de amar
Um romance desapegado

⁠se você soubesse o quanto é ruim não saber se você sente ou não sente algo por mim

⁠E eu torço pra que tudo dê certo pra você, que tudo dê certo pra mim, que tudo dê certo pra todos nós. .
Até porque felicidade é o que importa, independente de qualquer coisa. . Seja totalmente feliz. .
- RV

⁠Após muitas luas
Contínuo na floresta
A busca é constante
Do meu EU
Meu amigo lobo
Cuida de mim
Em cada passo
Em cada escalada
Olha para mim com ternura
Me aquece a noite
É meu cobertor e travesseiro
Me sustenta com sua caça
É meu alimento
Serei sempre grata
Ao meu lobo
Em troca lhe dou
Carinho
Lhe afago o pelo
Lhe abraço
Lhe beijo
Lhe amo
Corremos juntos e nadamos
Pela floresta
Amizade estranha
Ninguém entende
Mas todos respeitam
Por isso vivemos em harmonia
E mesmo quando a floresta
É agredida, destruída
Ressurgirmos do nada
Seremos eternos amigos
Um protegendo o outro

Sinto saudades de mim!
De quem eu era,
Do que fazia
Do que sintia
Eu não tinha ideia do quanto era feliz.
Até conheçer o abismo.
Onde me apaixonei por pessoas erradas ⁠,
Onde acabei adquirindo vícios mortais, onde me adundei na solidão
Antes se via o sorriso estampado em meu rosto,
Hoje se vê o medo em meus olhos.
Costumava usar o amor como escudo,
Hoje uso o ódio como arma.
Enfim virei o pesadelo de toda criança feliz.
uma vilã dos filmes da *Marvel*

⁠Não faça uma coisa falando que fez por mim, porque o que eu quero que você faça eu peço.

⁠É notório que a sua percepção sobre mim, continua sendo vaga e desprezível. Não passo de um ser cujo seu reflexo é medido. Sinto muito. Cada palavra que digo me torno escrava, seria o legado que deixou para mim, o silêncio pelo medo da tentativa. Sei que gosta de mim, no entanto, isso não anula o sentimento de solidão que cresce. Seria que confortante saber que esse sentimento genuíno, mas é apenas uma fase.

⁠Tanto quanto me lembro, sempre que você olhava para mim, seu rosto se iluminava como se alguém tivesse acendido uma vela dentro de você.

Eu desisti do amor quando eu o conheci e ele desistiu de mim. Não corro atrás de suas migalhas nem dos rastros que ele deixou. Eu sigo em frente sem ele me alcançar. Já Superei não tê-lo, não faz diferença agora.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp