És a minha Vida

Cerca de 16485 frases e pensamentos: És a minha Vida

⁠"A minha vida é um livro aberto onde todos podem apreciar. Porém, não me subestime às páginas em branco são onde constam os segredos e não tem nada escrito, justamente para ninguém ler... "
Edineurai SaMarSi

Inserida por EdineuraiSaMarSi

⁠Mãe, tu foste minha vida”
por Sariel Oliveira

Quando tu partiste, mãe,
Eu me vi sem rumo.
Como se o mundo tivesse parado
E só a dor continuasse a existir.

A promessa que fiz pro pai —
De te cuidar até o fim —
Eu cumpri.
Mas o fim chegou cedo demais.
E eu me perguntei:
“Deus, por que tu fizeste isso comigo?”
Por que levar logo ela?
Logo a mulher que era minha razão,
Minha força,
Minha raiz?

Perder pai é uma dor…
Mas perder mãe,
É perder o colo do mundo.

Tu eras determinada, forte, amorosa.
Cuidaste dos teus
E dos que nem eram teus
Como se todos tivessem nascido do teu próprio corpo.

Tu amavas com uma intensidade que poucos têm.
E mesmo com os erros, com os pecados,
— e quem não os tem? —
Tu foste luz.
Luz de mãe.
Luz de mulher.

Quando tu foste embora,
Eu fiquei vazio.
Pensei em desistir…
Tentei.

Mas não consegui,
Porque uma parte tua vive em mim.
Mesmo que tudo o que eu mais queria
Era só mais um abraço,
Sentir teu cheiro,
E dizer:

“Mãe, eu te amo tanto.
Eu tenho tanto orgulho de ti.”

Inserida por sayro_designer

Hoje eu profetizo: só coisas boas acontecerão na minha vida! Tudo que vem do alto me alcança paz, saúde, provisão, proteção e alegria. Declaro que portas se abrem, milagres acontecem e o favor de Deus me cerca como escudo. Nenhuma maldição, inveja ou palavra contrária tem poder sobre mim. Sou luz, sou bênção, sou herança do Senhor. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida. Em nome de Jesus, Amém!
Bom Dia Paz E Graça.

Inserida por IcaroJorge86

⁠A confeiteira pra minha vida
A minha confeiteira do dia
Confecciona momentos doces
E faz-me saborear dias de alegria

Transformas os meus dias amargo em momentos acridoce
Com uma atenção recheada de carinho
Tu despertas em mim o lado mais doce

Tu tens várias definições como um dicionário
Eu descubro emoções ao degustar
Os seus dotes culinários.

Inserida por Vencyz

"Será que..."

Muitas vezes me pergunto como seria a minha vida,
se eu não tivesse te conhecido.
Como seria se, num sábado, às 19 horas,
naquela roda de amigos,
eu não tivesse te encontrado?

Será que eu não teria essa ansiedade?
Será que eu não teria essa desilusão amorosa?
Será que meu coração não estaria partido assim?

São tantos "serás"...
O chato é que eu nunca vou saber.

Mas de uma coisa, eu tenho certeza:
Você me fez sentir apaixonado,
mesmo que, no final,
tudo não tenha passado de uma desilusão.


Autor: elber Ribeiro ⁠

⁠A Vida:

A vida é um passatempo
Ela te leva para estradas
A minha vida continua
Até a estrada que ela me levar!
A vida é um piscar de olhos
A vida é curta!
Quando você abrir os olhos
Alguma coisa acontecerá

A vida vai te dar alegria
E a tristeza sumirá
Tenha fé na sua vida
Que tudo vai dar certo!
Acredite nos seus sonhos!
Tenha fé na sua vida
A estrada que você deseja ir
Vai fazer parte da sua vida

Alguns momentos
Você pode até se sentir triste
Mas lembre-se sempre
Que a felicidade da vida baterá na sua porta

Inserida por danilo_tavares

⁠Tenho honrado as responsabilidades espirituais que o Senhor me confiou? Minha vida tem encorajado os outros na fé ou contribuído para o desânimo daqueles que caminham ao meu lado?

Inserida por AngelaCaldas

Estou vivendo em vão, todos os dias o sol nasce e morre sem dar fruto na minha vida. A vida deles continua a florescer, e a minha morre com as gargalhadas que dou para fingir que o mundo é um paraíso.

Além do meu corpo, a minha alma também sente frio. Para onde foram os meus sonhos de vencer na vida? Alguém me disse: estão vivos no túmulo da minha mente. Estou morto em vida, os meus gemidos gritam no silêncio.

A solidão se tornou a luz para muitos, e a luz cega a mente que pensa que conhece a luz. Ao mesmo tempo que nasce, foi o mesmo que morre.

Até à próxima vida.⁠

Inserida por Poeta_Falso

"Eu sou seu mi lady, eu a protegerei e darei minha vida pela sua caso precisar, juro por tudo que coexiste de mais Sagrado. E eu prometo que farei um lar digno e uma mesa digna a nossos filhos, como tambem nunca farei nada a você que possa lhe trazer desonra mais sim a glória. E que as estrelas sejam minha testemunha."

Inserida por senssuiy

⁠Senhor que sua presença seja constante, seja direção e destino da minha vida!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠"Senhor, sou grato por tudo em minha vida. Lembro das buscas sinceras por Ti, mesmo sem conhecer Teus caminhos ou ser batizado. Meu coração desejava encontrar a verdade.

Com o tempo, batizei-me e aprendi muito, mas ainda não conhecia a verdade plena. Busquei-a em pessoas e me decepcionei. Então, comecei a ler a Bíblia e encontrei a sabedoria.

Descobri que muitos buscam ilusão, não a verdade. Tentei compartilhar, mas só afastava as pessoas. Hoje, não leio mais a Bíblia como antes e perdi o interesse em certas práticas.

Minha fé em Deus permanece, mas minha igreja se parece com os fariseus – falam a verdade, mas não a praticam. Por isso, me afastei. Pessoas me fizeram duvidar, e parei de ler a Bíblia várias vezes, mesmo voltando em alguns momentos.

Meu coração se aflige pelas pessoas, mas desisti da humanidade e de sua busca pela verdade. Minha fé está em Deus, e que a vontade Dele seja feita. Sei que há tempo para tudo

Minha Jornada de Fé e a Dureza Humana
Senhor, sou grato por tudo que fizeste na minha vida. Lembro das muitas vezes em que busquei o Espírito Santo, das orações em lugares desertos, sozinho, distante de todos. Naquele tempo, eu não conhecia a verdade do mundo, nem muito dos Teus caminhos, mas minha busca era sincera, vinda do coração. Eu não era batizado, não tinha um rumo certo na vida, mas ardia em mim a vontade de achar o Teu caminho, o caminho do Senhor.

Com o passar do tempo, batizei-me em uma igreja e fui aprendendo seus preceitos. Só que, mesmo assim, ainda não conhecia a verdade. Orava constantemente por ela, para seguir os caminhos de Deus e fazer somente a Tua vontade. Houve um período em que busquei a verdade em pessoas, por pura ignorância. E a decepção veio como um soco. Então, eu mesmo, com minha pouca leitura e escrita, comecei a ler, e consegui. Consegui encontrar a sabedoria que tanto ansiava.

Com o que aprendi, acabei descobrindo algo amargo: as pessoas não querem a verdade, e sim a ilusão. Tentei falar, tentei explicar, tentei mostrar. Quanto mais eu falava e orava, mais minha frustração crescia com essas pessoas. E até hoje, eu não leio mais a Bíblia com o mesmo fervor, não tenho mais o interesse de fazer as coisas como fazia antes. Busco orar diversas vezes para tentar reencontrar o caminho de Deus, mas não tenho vontade de me batizar novamente, nem de ensinar ninguém que não queira. Só quero alcançar as pessoas que realmente procuram. Não quero que elas se batizem na "minha" igreja, porque eu não creio mais nela. Minha igreja, como os fariseus, tem a verdade na boca, mas não a obedece. Como Jesus disse: "Façam o que eles dizem, mas não o que fazem, pois o que falam é verdade, mas o que fazem é mentira". Minha igreja, não sei se toda, mas é assim. E por isso, eu me afastei.

⁠Nunca tinham ficado do meu lado na minha vida.

Inserida por pensador

Conhece o amor da minha vida, mas terei que passar a vida inteira sem ele.

Inserida por Elenillsonnoslinele

Senhor, Hoje eu Te peço com fé: restaura minha vida por completo. Cura, Senhor, as dores escondidas — do corpo, da alma, das emoções. Visita minha família com paz, unidade e proteção. Abre portas nas minhas finanças, traz provisão onde há escassez, e renova minha força. Faz o meu cálice transbordar de alegria, cura e bênçãos! Joel 2:25-26 "Restituir-vos-ei os anos consumidos... e comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente." Eu confio em Ti, Senhor. Em nome de Jesus, Amém!
Bom Dia Paz E Graça.

Inserida por IcaroJorge86

⁠O Divino capricho quando enviou você para mim, e então a minha vida já não é a mesma.

Inserida por jilson_manuel_jbn_jbn

A cada passo nessa linha tênue, que eu chamo de minha vida.⁠
Vou desembaraçando essa cama de gato, onde eu fiz meu caminho.
Um dia meus braços se cansam de nadar, e eu morro afogada.
O orgulho ou a criação, nunca me deixaram pegar a bóia, pedir ajuda nunca foi uma opção.

Inserida por JoiceAL

⁠Na verdade, minha vida e meu trabalho se confundem, nem eu mesmo sei direito quando estou trabalhando ou não.

Chico Buarque
Terro, Paulo. Chico Buarque: 'Nem acredito que vá ficar velho um dia'; relembre a entrevista do cantor à Rolling Stone. Rolling Stone, 19 jun. 2024.
...Mais
Inserida por pensador

Senhor, hoje eu coloco minha vida diante de Ti. Que toda maldição hereditária, oração contrária e pensamento negativo caia por terra agora, em nome de Jesus. Que nada disso faça morada no meu coração — que nele habite apenas a Tua paz, Tua verdade e Tua vontade. Livra-me dos falsos amigos, das armadilhas escondidas e de tudo que tenta me afastar de Ti. Dá-me a direção certa, Senhor. Abençoa minha casa, meus bens, minhas finanças, e faz o Teu plano se cumprir em todas as áreas da minha vida. Provérbios 10:22"A bênção do Senhor é que enriquece, e Ele não acrescenta dores a ela." Em nome de Jesus, AMÉM!
Bom Dia Paz E Graça.

Inserida por IcaroJorge86

⁠Saulo meu amor,
Só eu sei o quanto você é importante na minha vida. Você marcou a minha história de um jeito que ninguém jamais poderá apagar. Mas, por mais que me doa, preciso dizer: não posso mais continuar com isso.
Nossa relação chegou a um ponto em que parece ter se perdido. Sinto que você só está ao meu lado por causa da minha situação, e isso machuca profundamente. Não quero te prender por pena ou obrigação.
Não vou te culpar por querer seguir outro caminho. Pelo contrário, quero que você siga em frente. Nós dois sabemos que não está mais dando certo. E mesmo que doa, sei que é a melhor decisão para nós dois.
Eu me culpo por muitas coisas... Mas não posso continuar permitindo que você fique aqui por motivos que não envolvem mais amor. Mesmo doendo, é hora de te deixar ir.
Sinto muito por tudo que aconteceu. Como machuca. Somos como água e azeite — por mais que estejamos no mesmo recipiente, nunca conseguimos realmente nos misturar. Meu amor por você vai continuar, mas agora é hora de transformar esse sentimento em liberdade para ambos.
Desejo, de coração, que você seja feliz. Que encontre alguém bom, alguém que te faça sorrir e com quem você possa dividir os dias sem peso. Não fuja do amor — se entrega, porque o tempo passa rápido demais.
Adorei te conhecer. Me apaixonei por você perdidamente. Talvez o melhor que eu possa fazer agora por nós dois... seja simplesmente deixar você ir.
Você não é covarde por me deixar. Pelo contrário, você é uma pessoa incrível. Mas eu não consigo mais viver assim, nessa angústia de sentir que estou atrapalhando sua vida. Sofro todos os dias com essa sensação.

Quem sabe um dia a vida nos cruze novamente. E, quem sabe, possamos até ser amigos. Enquanto isso não acontece, desejo a você toda a sorte do mundo.

O amor deve ser vivido com plenitude, não sustentado por piedade. Isso que vivemos foi intenso, bonito, mas merece terminar com dignidade. Milhas por tudo o que passamos, nós dois merecemos muito mais.

Essa não é uma despedida definitiva... É um até breve.

Para sempre,
Monaliza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp