És a minha Vida
“ É nessas idas e vindas de pessoas na minha vida que eu acabo me machucando, quebrando a cara e com o coração em pedaços. Algumas vezes dá pra gente concertar aquilo que foi quebrado, outras só pra remendar, e muitas vezes, a gente tem que conviver com a dor, com as cicatrizes ainda abertas mas com o tempo a gente se acostuma e deixa do jeito que tá. ”
“ Os próximos dias serão os piores em toda minha vida, serão os dias em que ficarei sem escutar a tua voz, sem saber noticias sua, sem saber se você está bem, se você teve pesadelos, se você precisa me escutar pra poder dormir, e se você... Nem consigo pensar em mais nada, isso vem oculpando cada pedaço do meu cerebro, me consumindo aos poucos, me deixando agoniada, perturbada, sem chão; isso parece exagero, mas não, te digo que não, isso para mim é o FIM DO MUNDO, do MEU MUNDO, onde um dia pensei que nada e nem ninguém poderia se aproximar e causar tanta dor. Tudo parece sem cor, sem brilho, sem sorrisos, sem sentido, um vazio total; mas sei que tenho que superar, acreditar que vou sobreviver a isso, a toda essa angústia, crer que isso acabará logo, que passará o mais rápido possivel, então eu poderei dizer que valeu a pena esperar, que sempre valerá a pena, seja o que for, eu vou superar. ”
Tenho fortes razões para manter a minha vida nas mãos do único Criador: tudo depende da Sua vontade e não da minha.
O mundo já é barulhento demais pra eu precisar de um porta-voz em minha vida. Quero gente presença, companhia, pra trocar afetos e risadas. Gente que faça a diferença. Se não for pra fazer a diferença, então.... pra que veio mesmo?
obrigada meu Deus por todas as coisas que me destes neste dia e todos os dias de minha vida e sempre,obrigada, por eu poder falar,ouvir,obrigada pelo meus pés por eu poder andar,pelo meus olhos por eu pode ver,pelas minhas mãos, pois eu posso trabalhar,obrigada pela água que bebo e pelo ar que respiro, e o pão que acada dia eu posso ter sobre a mesa ,obrigada pelas florestas que purificam meu ar,e pelos rios que germinam para molhar a terra,obrigada pela a alegria do sol, que brilha para alegrar os nossos dias,obrigada pela chuva que fazem os frutos brotarem da terra,Deus germine sobre mim a sua luz para que eu sempre saíba fazer justiça,e me conduza sempre no caminho da paz e da harmonia,obrigada por toda a minha familia,pela minha mãe por ter me dado a graça de nascer,obrigada pelo meus amigos,conhecidos,e desconhecidos,Deus vedai os olhos dos meus inimigos para que jamais possam me ver,Deus obrigada pelo céu,pela terra e todo o universo,Amém!!!
Vou esperar um caminho me entrelaçar na minha vida, um dia, nem que seja por um dia somente vou ter o que desejo, amo no escuro da noite, por isso não vejo você , mias espero um dia as luzes se acenderem e como nun passa de mágica você surgir em minha frente, dai então seremos felizes...
É como se eu tivesse guardado o amor durante toda a minha vida só pra poder entregar a você.
Justamente a você.
E não tem explicação. Quando a gente se conheceu – num tempo já distante, mas tão vivo na memória – não poderia vislumbrar o que o futuro reservava. Se parasse pra pensar nas tardes de domingo, nas noites de sábado e nas escapadas durante a semana, não conseguiria colocar tantos sorrisos e abraços quanto realmente acontece hoje. E por mais que eu levasse bronca sua por criar expectativas, posso dizer sem sombra de dúvidas que tudo saiu muito melhor do que o sonhado.
Já posso dizer que esse ano foi marcado pela entrada definitiva do teu amor na minha vida. Da tua presença, do teu olhar. Sem esquecer de falar nas conversas em que a gente tenta melhorar junto o que há de mais precioso aqui: esse carinho. É como se, sempre que preciso, a gente pegasse as estrelas da nossa constelação e, uma a uma, as limpasse, polisse e colocasse de volta no céu para brilhar mais forte ainda.
Brilho nosso.
Esse amor já tem luz própria.
Ao longo da minha vida aprende que os homens são totalmente burros. Veja bem porque. Eles acabam com sua saúde para conseguir dinheiro e bens materiais, e acabam com o dinheiro para recuperar sua saúde.
Tenho muitos objetivos em minha vida e minha meta e alcançá-los, não importa a ordem que eu os conquiste, e sim vencer cada obstáculo que está por vir.
Minha Vida Tem Cido Uma Amar Sem Ponta Lucidas Mais Nao Tantas, Que Me Perdoe As Palavras Que Uso Pensado Em Voçe Mais Com Voçe o Jesto Do Amor E Tao Perfeito !
A minha maior vontade nessa minha vida de ilusão,sofrimento e dor é chorar,pra ver se as magoas vão junto com as lagrimas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Se eu pudesse viver minha vida novamente
- Você chegou na minha vida e mudou tudo
- Frases para pessoas incomodadas com minha vida
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração