És a minha Vida

Cerca de 16498 frases e pensamentos: És a minha Vida

Minha vida sem você
É um mar de sangue,
Rios e córregos de lagrimas e choro,
Minha vida sem você,
É um caminho de pedras e espinhos,
Onde passeio sem destino,
Pedras e espinhos a pisar,
Neste caminho onde terei que andar,
Com os pés descalços a me machucar,
Sinto as lagrimas a cair e no chão relento a dormir,
Não por dor que me pego a chorar,
Mais sim pela falta que você me faz,
E neste mesmo lugar contento a me deitar,
Na noite profunda a olhar,
Com um sorriso na face o luar,
De uma escuridão tão intensa a iluminar,
O meu coração que vive a te esperar.

E, na minha vida de poeta do real, me resta apenas publicar no maior número de pessoas os abraços que tenho escrito

"Eu odeio a minha escola. Eu odeio todo mundo. Eu odeio minha vida."

Eu não quero vc no ontem nem no hj e muito menos no amanha
mas sim quero vc na minha vida até que se conclua o ultimo respiro com a ultima batida

Quem é o encarregado aqui? Gostaria de me queixar da minha vida. Claramente, pedi uma vida feliz, com um marido amoroso, para combinar com meu bebê recém-nascido, e que falsificação grotesca era aquela que me ofereciam?

Quando você chegou na minha vida, eu estava tão despreparada para amar novamente. E você chegou sutilmente, me ganhou em pequenos detalhes, foi tão companheiro, tão amigo e cauteloso... Quando dei por mim, já estava com meus pensamentos todos entregues á você, meu coração batia em total descompasso ao ouvir sua voz, e eu ficava trêmula ao falar com você, e naqueles momentos foi que notei que eu já me sentia sua, me sentia feliz e realizada com sua presença tão marcante no meu dia a dia. E agora estou aqui, transbordando em palavras tudo o que meu coração quer lhe dizer. Você fez e faz parte dos melhores momentos da minha vida, e em nome de tanta coisa linda que você me proporciona que eu te peço: Já que você chegou, “FIQUE”! Você é canção que faltava na minha trilha de amor.

No filme da minha vida
eu pagaria pra ver
uma linda personagem
principal como voce

Para a pessoa mais especial e muito importante em minha vida: mãe.

Saiba que é com muito orgulho e muito carinho que uso a minha voz para dizer, ou melhor, expressar esta palavra que não só se refere ao que a senhora é de melhor, mas que também me enche de alegria e me faz muito feliz em saber que eu tive a grande sorte e tenho a grande honra em ser seu filho, pois é um privilégio único ser um filho seu.

Saiba que o seu sorriso é o que mantém de pé a minha felicidade, pois sou feliz só por saber que a senhora existe. Por isso desejo à senhora metade de toda a felicidade deste mundo, pois a outra metade é a minha em tê-la como mãe. E neste dia quero te parabenizar e te agradecer por tudo, todo carinho, toda atenção, todo cuidado... Se eu fosse expressar em linhas todo o carinho e tudo o que sinto pela senhora tenho toda a certeza deste mundo que me faltariam folhas, porém existe uma simples frase que resume tudo o que sinto por você:

"Mãe eu te amo!"

Sua presença em minha vida é importante. Sem você minha vida não tem cor, não tem sentido, não tem motivos pra continuar.
Sem você nada tem graça, nada tem emoção, é tudo muito vago e incompleto.
Sem ti meu mundo não gira, o meu tempo não passa, minha vida não evolui.
Sem ti tudo é sofrimento, tudo é dor e tristeza.
Preciso de você !

Pessoas indesejadas não podem entrar na minha vida sem serem convidadas. Entenda! você não é mais bem vindo. Agora passa a ser um penetra e como tal não é adequado às minhas escolhas.

“Tenho que ter mais cuidado com as pessoas que eu convido para entrar na minha vida. Porque essas são as mais difíceis de sair.”

Mais um dia se passou e aqui estou novamente dando "boa noite" para minha vida. Não sei o que o futuro me reservou para amanhã, talvez seja a mesma coisa que hoje simplesmente nada, ou quem sabe nada do que eu esteja esperando.. A vida é uma caixinha de surpresas e eu estou disposta a desfazer o seu laço todos os dias até que algo me surpreenda de verdade.

Se existisse um livro contando sobre a minha vida, as páginas estariam em branco.

E se fosse diferente? E se você não tivesse aparecido na minha vida? Certamente eu estaria feliz e sem problemas. Mas prefiro ficar com todos os problemas do mundo do que ter que viver sem você.

"Acordei espantando todos os fantasmas da minha vida com um sorriso gigante. Você sabe né, é bem aquela vontade de gritar pro mundo que a partir de hoje é assim que vai ser."

-Aline Lopes

Adeus querida

Conheci um rapaz querido
Que foi toda a minha vida
Quando estava apaixonada
Ele disse: adeus querida

"Minha vida é um espetáculo ao seu lado!!"

"Minha vida não seria tão ruim se você estivesse aqui."

"Todo dia passa um filme na minha cabeça que me remete aos melhores momentos da minha vida. Curiosamente, nenhum me mostrou que para ser feliz dependo de alguém."

-Aline Lopes

"Descobri que morro e ressuscito todo dia na minha 'vida'... E após cada choro, cada soluço, cada lágrima, me sinto mais limpa, mais perto de mim..."

-Aline Lopes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp