Erros
Aprendo com os meus erros e deles não tenho medo, com eles vou vivendo, me envolvendo e me desenvolvendo. Posso dizer que erro, porém vivo e isso faz todo sentido.
Todos esses anos de caminhada
Tive muitos erros
E como qualquer pessoa
Aprendi com eles
E consegui me tornar uma pessoa melhor
Erros que errei
Destinos que quebrei
Isso é passado
Não foque nos seus erros garota
Você é melhor do que essas quedas do passado
Continue errando e aprendendo
Pois a vida é uma grande escola
Vamos errando até aprender
Aprender... Aprender
Aprenda com os seus erros, e com os erros dos outros, para que vindo os dias da provação você não seja reprovado por ter olhado demais para tudo ao seu redor.
Quem ama não enxerga erros, apenas vê algumas dificuldades.
Mas, quando os seus olhos começam a se abrir e prestar atenção nos mínimos detalhes. Num dado momento percebe que a maior parte de tudo que você retribuiu de bom e verdadeiro. Recebeu de volta mentiras e mentiras em certas ocasiões.
Não busco glória, nem aplausos. Não sei se vou até o final, meus erros levarei pela eternidade. E guando me faltar forças para continuar, não desistirei. E guando me virem de joelhos, irão saber que A Deus estarei agradecendo pois o senhor me fortaleceu meu corpo e minha alma. Somente quem não acredita na vida, e não luta, não conquista, e não vence.
Enquanto durarem nossos dias:
Sejamos capazes de assumir nossos erros,
Que jamais deixemos de enxergar as coisas simples da vida.
E que o desejo de ser feliz não seja passageiro !
"Eu acho que o Amor ❤
sempre é muito maior que
"erros"
"falhas" e
"enganos."
E quando existe de verdade, ultrapassa todas as barreiras existentes e sai inteiro do outro
lado dos anos, mantendo intacta nossa capacidade de amar e
perdoar.
Nada pode ser maior que o
Amor ...❤
E quando você encontrar esse
alguém e esse alguém também encontrar você.
E o mundo inteiro parar.
A tal “música” tocar.
E você der um suspiro.
E você ver sua vida inteira nos
olhos dessa pessoa.
Parabéns, é Ele.
O Amor ❤ “reencontrou” vocês."
“Que seus erros produzam crescimento, seus desafios produzam oportunidades e seus medos produzam coragem.”
Hoje eu fui pra passarela, fiquei questionando a minha existência, pensando nos meus erros e na pessoa que eu mais amava. Eu não sei porque não pulei.
MAIO DE 2018.
Eu errei algumas vezes, me culpei durante muito tempo, erros, talvez por excessos, por amar, mas aprendi na marra que é preciso se perdoar. Cada erro é um aprendizado em minha vida, cada vez que eu falhei aprendi a valorizar alguma coisa em mim, ou nos outros. Cada situação é importante para que eu amadureça e não falhe mais, com as pessoas que eu amo. E se eu falhar, por me exceder, tudo bem, vou acabar lidando com isso da melhor forma possível. Tenho meu coração batendo fora do corpo em 2 lugares precisamente, mas com a mesma importância e se eles estão batendo descompassados a queda do meu nível de consciência é nítida. Ando assim com uma dor latente , desorganizada, frustada, decepcionada, etc, mas com a convicção de que a CULPA NÃO É MINHA
Apontar os erros dos outros sem antes corrigir os seus é o mesmo que beber veneno e esperar que a outra pessoa morra!
Se o mentor não encurtar sua jornada de erros e aumentar suas chances de acerto, ele é qualquer coisa, menos um mentor.
Esperei o tempo passar para á ver mais de perto, mas tudo foi perdido, brinquei com os meus erros e sofri consequências amargas, ontem o sorriso tomou conta da minha face e hoje tudo mudou, tudo está diferente assim como o amor imprevisível, as vezes é melhor se esconder da sociedade e fingir que morremos pra não correr o risco de amar, pois só os que amam sofrem aqueles que se doam por inteiro se pondo como corajosos prova o amargo "doce" sabor da tristeza, coração enganoso que nos faz chorar de saudade que na verdade era apenas carência, perverso também és tu coração que nos atiça a se entregar e depois nos abandona sem deixar vestígios e fazendo com que eu não te conheça. Coração apenas bata e bombei o sangue que há em mim, chega de sofrer!
Um dia nos cansamos de repetir os velhos erros, e então passamos a cometer erros novos apenas para saciar nossa vontade costumeira de errar.
