Erros
Um ferimento no corpo, pode ser, por muitas vezes curado.Uma chaga na alma, é uma ferida secular e pode até mesmo ser algo, irreparável.
Se você reparar o caminho dos que te antecederam, saberás não somente o que fazer mas, sim o mais importante a ser observado, que é, o que, exatamente não fazer.
Quando você uma faz uma prova. A cada questão quem que você acerta, você ganha pontos para si mesmo. Quando você erra, perde pontos para si mesmo. E esse pontos te trariam benefícios caso você não errasse. Assim é a vida acadêmica, assim é todo a vida.
Se você cometer apenas acertos, a vida fica fácil, suave como brisa do mar.Mas se você não conseguir, errar será preciso.
Deus não se agrada, de permitir que vocês errem, mas as vezes se faz, estritamente necessário. Para que vocês possam aprender.E o mais importante, do que, não mais errar, é ainda, fazer com que sirva de exemplo aos outros.
"Caminhe pelo mundo com gentileza. Seja paciente consigo e com os outros. Somos todos seres suscetíveis ao erro, tentando manter o equilíbrio nesta desafiadora jornada chamada vida."
Jonas desobedeceu por acreditar que Deus era capaz de salvar. Podemos questionar sua atitude, mas não sua fé. É possível agir errado mesmo crendo corretamente. Que nossa fé seja acompanhada por atitudes de obediência.
Oportunidades ruins surgem, você abre uma brecha, o mundo cai. Deseperadamente tenta consertar e o mundo se estabiliza. Mas as oportunidades ruins voltarão. Então ou você muda a reação ou a ação será sempre a mesma. O ciclo se repetirá. As mesmas atitudes resultarão em erros eternos. Feche as brechas e as portas se abrirão.
“Acertar na vida não é calcular o que você faz todo dia, mas alcançar a velhice e descobrir que foram os erros que o fizeram chegar lá, este é o resultado.”
Diariamente, antes de dormir, tire alguns minutos para fazer uma meditação sobre tudo que você fez durante o dia.
Então, aprenda mais com os seus acertos ou erros.
Orar, costuma fazer bem!
Leve contigo apenas as coisas boas e que foram positivas em sua vida.
Coloque no esquecimento todos os ressentimentos e todas as mágoas.
Se houveram erros, procure os acertos.
Sua saúde agradece!
Muitas pessoas passam a vida inteira olhando os defeitos dos outros, no entanto se esquecem de olhar seus próprios para corrigí-los. 🤔🫣
Assim é fácil demais!
A Biblia Sagrada nos ensina que:
Você pode ser um(a) pecador(a), e viver em meio a pecadores(as).
Mas se teus olhos vêem a Deus e nesse momento decides segui-lo, todos seus erros e todos os seus pecados serão apagados e então terás uma nova vida.
Somos falhos em apontar e fazer julgamentos infundados e incrivelmente hipócritas em admitir que também somos pecadores...pois somos estilingues de nossos atos e toda vez que atiramos uma pedra ela volta com mais força e acerta em nossos próprios erros...
