Erros
"" Não se melhora quando se começa a perceber os erros dos outros, nessa hora infelizmente, a chatice começa a ser polida e um espelho diria isso muito bem....""
"" Espero que reconhecer meu erros, ajude a seguir em frente, sempre procurando acertar, mas nunca deixando de arriscar...""
"" Enxergar os erros dos outros é fácil, difícil é olhar no espelho, apontar para a imagem e dizer...Você..""
Quantos erros disfarçados,
Quantas ações que se perderam..
Em mãos que alentavam sabedoria,
Profana alegria,
Feridas, cicatrizes e dores.
Cores nesse aprendizado infiel.
Soberano controle,
Meras respostas no papel,
Ser capaz de encontrar um não,
Questionando sempre os porquês,
Certo ou errado,
Que em todos há falta de razão...
“” É preferível arriscar e ser o autor de seus maiores erros, que coadjuvante de qualquer outra história. “”
"" Que de tantos erros, saiam lições
de tantos nãos, oportunidades
de certos fatos, novidades
a hora requer brilho, se possível, amor
somos todos (ir)responsáveis...
A verdade é que nunca teremos uma fórmula mágica para consertar os nossos erros, mas sei, sempre que surgirem oportunidades de acertar, e acertarmos, como mágica estaremos desenvolvendo essas fórmulas.
O passado não pode me condenar daquilo que eu não vivi, mas pode me absolver dos erros que eu cometi!
Com os meus erros adquirir experiência para não tornar-me tolo; no amor fazemos as nossas escolhas e finalmente eu encontrei o amor. Nunca tinha sido amado deste jeito como eu fui amado, gotas de sangue ficou pelo caminho do gólgota e lá foi ele pensando em mim, sem ao menos se importar quando eu o ignorei e mesmo assim ele continuou o seu caminho, e no chão gotas de sangue ia se espalhando, e eu o encontrei, sabe como? De braços abertos e os cravos em suas mãos os o prendia, para me tornar livre e fazer de mim, um escolhido que enfim o reconheceu, como o Deus da minha vida!
“Alguns erros só têm consequências melhores para alguns do que para outros. Mas você não pode deixar o resultado de um erro defini-lo para sempre. Você tem a opção de impedir que isso aconteça.”
Não se puna por seus erros, não podemos consertar o que já foi feito siga em frente, se um dia precisar olhar para trás que seja para ver o quanto você aprendeu.
Hoje é urgente promover a humanidade e conscientizar as pessoas sobre seus erros. Precisamos de pensadores e idealizadores comprometidos com o bem-estar coletivo e de menos individualismo. É necessário aprofundar o estudo dos problemas fundamentais da existência e tornar os meios de sobrevivência mais padronizados e eficazes. Precisamos de ações concretas em favor da humanidade. Perdemos a paz e, com ela, a felicidade; é preciso resgatar a condição racional e íntegra que esperamos do ser humano.
O livre arbítrio é as escolhas das possibilidades, os erros é toda graça, refazer é glória, o mal é contra exemplo e a evolução é inevitável.
Nada como o tempo para nós orientar e nós mostra nossos erros, fraqueza e desespero. Nem tudo pode ser mudado, mas podemos fazer escolhas.
Tive medo de fazer algo que fiz na perfeição. Fiz coisas rotineiras que cometi erros sem intenção.
A rotina e sua automatização versus medo e sua tensão, tudo que fizer, tenha devida atenção.
