Erros
Primeiros Erros (Chove)
Simony
Composição: Kiko Zambianchi
Meu caminho é cada manhã,
Não procure saber onde vou,
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo os meus passos no chão.
Se você não entende, não vê,
Se não me vê, não entende,
Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende.
Se o meu corpo virasse sol,
Minha mente virasse sol,
Mas só chove e chove,
Mas só chove e chove.
Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros só,
O meu corpo viraria sol,
Minha mente viraria,
Mas só chove e chove,
Mas só chove e chove.
O meu corpo viraria sol,
Minha mente viraria,
Mas só chove e chove,
Mas só chove e chove.
Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros só,
O meu corpo viraria sol,
Minha mente viraria,
Mas só chove e chove,
Mas só chove e chove.
O meu corpo viraria sol,
Minha mente viraria,
Mas só chove e chove,
Mas só chove e chove.
Ainda que você tenha vários defeitos, cometa alguns erros e, em alguns momentos, seja derrotado pela ansiedade, não há duas pessoas iguais a você no palco da vida. Se você não existisse, o universo não seria o mesmo.
Sua mãe tão te ensinou assumir seus erros? Acho que não. Deve ter te faltado esse quesito na educação. Pois deixe comigo, vou te soletrar. Vou te dizer exatamente o que você devia ter feito. Devia ter olhado na minha cara quando me viu, e não ter fingido que eu usava uma capa de invisibilidade, não sou Harry Potter.
Gosto desse seu jeito de me convencer de que seus erros são acertos, gosto quando você fala grosso, quando demonstra poder, gosto quando fica preocupado, de quando vem atrás, gosto dessas suas segundas e terceiras e quartas intenções...
" Todos nós
Cometemos erros pequenos ou grandes
Mais com o mesmo peso da culpa
E da maldade que praticamos em nossos pensamentos
E ações.
Porém...
O perdão e o arrependimento
São bálsamos para o espírito que acorrentados
Estavam...
E quando eles
São verdadeiros quebram elos ruins e anelam sentimentos
Bons
onde a luz da vida renasce
Em nós mais uma vez!
E evoluído à noss'alma
Para Deus cada dia mais."
Em um mundo paralelo nós dois não cometemos os nossos erros. Nós dois não nos machucamos. Nós dois ainda estamos juntos.
Sonhei com você a noite passada, daí a necessidade de dizer que me perdoei pela série de erros cometidos. Acho que perdoei seus erros também. E espero que você me perdoe.
No sonho, várias cenas, cenários e situações se embolaram e embaralharam completamente minha cabeça. Primeiro nos víamos de longe e a cada sonho (foram vários na mesma noite) você chegava mais perto. No último nos tocávamos, e foi tão real quanto dois anos atrás.
Eu não lembrava do seu rosto, acredita? Ok, talvez evitasse lembrar. Ele apareceu sem convite e inesperadamente abriu meia dúzia de feridas.
Acordei cansada, exaurida pela tentativa de te fazer ficar. Doem tantas dores quando penso em você. Talvez porque não nos despedimos. Talvez porque eu não saiba mais quem você é. (Eu soube algum dia?)
Estou bem melhor agora. Sou mais feliz. Não tão magra, mas com certeza mais completa. As coisas saíram mais ou menos como eu queria: faculdade, projetos, trabalho. E você, como o tempo tratou suas expectativas?
Se a gente se encontrasse hoje acho que eu seria mais séria e menos corajosa. Chamo de maturidade.
A nossa história é tão feia e ao mesmo tempo tão importante pra mim. Pensar em você fecha minha garganta, arranha minha paz, me dá vontade de chorar. Sofro porque sei que nunca haverá um final feliz. E olha, não falo de um enredo romântico. Falo de nós, do que éramos e de como nos transformamos em nada um pro outro. Você era meu melhor amigo e só havia descanso na sua voz, no seu abraço, no seu sorriso. Eu lia Drummond e tinha certeza de que ele havia escrito aqueles poemas pra você.
Fico me perguntando se destruí tudo sozinha e a resposta é sempre a mesma: não. Acho que estragamos juntos. Estragamos quem éramos. Estragamos a história. Graças a deus Drummond está morto e não pode testemunhar nossos vacilos.
Cavei um buraco tão fundo que só recentemente consegui sair dele. Acho que cheguei a sentir raiva por isso: enquanto eu cavava, você vivia. Foi difícil entender que a única opção válida é viver.
Não te espero, nunca esperei. Não penso em voltar. Não tenho ilusões. Não amo mais. E mesmo assim dói. E mesmo assim… Nem sei.
Por que não agimos como adultos? Por que não culpamos um ao outro, cuspindo os erros e apontando os defeitos, dizendo que estaríamos melhores sozinhos?
Eu falaria alto, você diria que faço escândalo e que cansou. Fingiríamos que foi consensual e ambos chorariam abraçados ao travesseiro por alguns dias, até restar só birra e saudade.
Mas nós simplesmente sumimos, como aqueles rostos estampados em caixas de leite nos filmes americanos.
Você sumiu da minha vida e passou a existir apenas aqui dentro. Em certo ponto eu nem sabia discernir o que era lembrança e o que era invenção.
Odeio você. Amo você. Sinto raiva. Sinto sua falta. Não tenho a menor ideia do que sinto.
Se Drummond estivesse vivo eu pediria ajuda para um poema com ponto final
Erros não existem.
Se fez algo que não faria de novo. Certamente aprendeu com isso, amadureceu com isso, cresceu com isso.
Acredito que tudo o que não quero que se repita, me fez ser um cara melhor.
Os "erros" nos tornam quem somos.
Apaixona-te por ti, apaixona-te pelos erros, vai em frente, sem medo, e se der medo, vai com medo mesmo. Desafia-te, perde o rumo, perde-te. Falha, recomeça, escolhe, arrisca. Grita bem alto o que te vier na alma. Segue o teu coração, mesmo que ele não tenha razão. Faz o que te faz feliz e deixa-te de tretas.
Perdão
perdoa os meus erros nao dá para fingir que esta tudo bem eu te magoei sei e te fiz sentir dor
hage sem pensar, pois quem sente essa dor agora sou eu
arrependido de ter feito aquilo e agora arrependido
você me deu varias chances para que me explicasse, mas eu ignorei todas e agora eu te pesso mas uma chance
eu poderia ter feito o melhor para nos mas eu estraguei tudo comente varios erro e menti muito eu sei agora estou chorando e implorando pelo teu perdão sei que voce ja nao acredita em me mas te pesso que acredite é a verdade deixa eu mostrar que mudei e quero fazer tudo diferente só preciso do teu "sim" cansei de chorar e de sofrer em silêncio deixa eu concertar os erros que m fizeram perder você deixa deixa...
É bom você começar a viver agora com seus erros e seus acertos, porque tudo o que você tem é o agora.
Pra que se acostumar com uma história perfeita, se são as quedas que te levantam e os erros que te movem.
Um amigo de verdade é alguém que entende seus erros, comemora suas vitórias e te aceita do jeito que você é.
O maior dos meus erros é errar e não ter medo de admitir os erros. Peco ao ser sincera a qualquer desconhecido, não me esconder atrás de máscaras, de rótulos, me importar com o que as pessoas pensam. Por toda minha vida sempre tentei ser a melhor, muitas vezes sem sucesso, sendo vista como arrogante, ignorante, que se acha. Me importo com a opinião dos outros, mas não vivo de acordo com elas. Falo o que penso, entro em conflito, tenho meu pensamento formado. Odeio admitir que estou errada, mas quando preciso admito e reavalio meus pensamentos, atitudes. Só sinto que as vezes os que estão ao meu redor agem como se eu não tivesse direito de errar, como se fossem perfeitos e isso me irrita, me entristece, endurece meu coração para os demais.
