Erros

Cerca de 9843 frases e pensamentos: Erros

⁠Erros são planejados.

Inserida por tentei

⁠Momentos de ruptura, acidentes, convulsões, crises, guerras interiores, erros irreparáveis; são momentos de cisão, separação, culpa, perdas.
Mas, podem também representar, paradoxalmente, solidariedade, união, ajuda, compreensão e autocompaixão.
O ser humano é uma incógnita.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Não se acometa por cometer erros, o cometa já tirou e colocou vida na terra. Hoje leva seus pedidos para trazer suas realizações. Então não se acometa, há cometa em todos nós.

Inserida por OPueteiro

⁠"Absolutamente tudo pode ser modificado pelo ângulo do nosso olhar, como por exemplo os erros cometidos, para uns o cadafalso da angústia, para outros o aprendizado libertador.
Evite as lamentações e procure ocupar aquele segundo pelotão, lá o espaço é mais arejado e menos ocupado."

Inserida por wandermedeiros

⁠Não é omitindo erros ou estimulando autoengano que vamos melhorar pessoas que se vitimizam o tempo todo.

Inserida por I004145959

⁠...
A vida é tão lacônica.
Não comporta reprises.
Emendarmos os erros.
Sabotamos os acertos.
Somos forçados a agir.
Reagir por impulsos.
E determinar o futuro.

Somos atores e dublês.
Interpretamos dramalhões.
Com eloquência.
A arte do bem dizer.
Do mal dizer.
Tudo sem ensaios.
E scripts ligeiros.

Somos seres intuitivos.
Sem avaliações prévias.
Validações sequentes.

Somos humanos emotivos.
Sem álbuns e recortes.
Das gargalhadas, cenas amargas.
Sem vestígios da nossa novela.

E aí invertemos sentimentos.
O choro vira riso.
A chuva vira brisa.
O barulho vira silêncio.
A poesia vira eco.
E eu viro folhas em branco.

Inserida por andre_villasboas

⁠ O maior pesar da vida
não é a morte
mas sim
não poder reparar erros cometidos em vida.
Para a morte não haveria, não há,
e não haverá solução.
Para os erros haveriam tantas.
Agora viva e morra com isso.

Inserida por daianahuff

⁠"Entre idas e vindas, acertos e erros, montanhas e vales, é no encontro daqueles que compartilham uma mesma visão de mundo e jornada que alimentamos um dos nossos mais íntimos e deliciosos sentimentos humanos, o prazer de ser correspondido por alguém a quem podemos chamar de amigo."

Inserida por wandermedeiros

⁠Equívocos é o plural de equívoco. O mesmo que: erros, ambíguos, desacertos, duvidosos, dúbios, enganos, enganosos, incorreções, mal-entendidos.

Inserida por tiagoramostigre

⁠ O curioso pergunta: “Por que tem tanto crente na igreja que comete erros, tantos escândalos?”
O sensato responde: “Porque são humanos, igual à você, porque são passíveis de erros, vontades, desejos, tentações, carências, sentimentos, igual à você, porque precisam ser pastoreados igual à você, precisam de ajuda, orientação e direção, igual à você!




Márcio de Medeiros-19/05/2022

Inserida por marciodemedeiros

"O que te faz ser humano"

São seus erros cometidos,ou os seus acertos
Ter tentado ou desistido
A questão quem ê você,que ser humano você quer ser.
O que da orgulho a família a pessoa "perfeita"
Ou um desleixado-a qualquer, que ninguém se importa a vergonha da "família" a pressão dessas palavras são fortes vivemos em contante aprendizado e não encinando.
Tanto faz pra mim ou pra você ser ou não o orgulho de alguém o que isso importa se por
dentro estamos se sentindo pior do que um lixo do que adianta ficar fingindo sorrisos,alegrias...
A vida ê sua ê uma questão de consciência de como você quer viver submisso ou livre.

Inserida por Beby_e_suas_loucuras

⁠Se tiver coragem de olhar o seu interior, ao invés do exterior, cometerá mais acertos e menos erros, consequentemente, você daria um passo maior na sua evolução moral.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Antes de me questionar veja se meus erros são os seus. Se conseguir vencê-los estou aberto para aprender com você.

Inserida por KALAMAZ

⁠Tem gente que acha mais fácil dizer que não gosta de alguém do que assumir os próprios erros. Viver é um aprendizado constante, uma roda que gira onde nossas ações provocam reações. Essa é a lei da vida. Eu escolho não ter tempo para odiar ninguém. Eu escolho sempre me afastar de gente ruim. Meus dias são muito preciosos, cada instante deles e não perco tempo com coisas banais ou fúteis que não acrescentem energias positivas.
A vida é muito curta para perder tempo semeando intrigas, inveja e maldade. Escolho carregar este coração bobo no peito que de tão cheio chega a ser leve. Que de tão bom algumas vezes é pisoteado, ainda assim prefiro ter noites tranquilas ao deitar minha cabeça no travesseiro.

Inserida por AlessandraBenete

⁠Mesmo que outro falhe, se for apontar seus erros e equívocos, escolha apontar os dias e quando ocorreram.

Inserida por Kangoran

⁠Uma pessoa que não gosta de ser corrigida é a mesma que não assume os seus erros.

Inserida por elielton_lima

⁠A bíblia não contém erros, contém textos que são más interpretadas.

Inserida por elielton_lima

⁠ Aprenda com os seus próprios erros, aprenda com os erros dos outros, procure não condenar as pessoas por seus erros, aproveite os erros para você aprender e crescer.
Registre os seus erros e aprenda a não mais cometê-los. Se for escrever uma biografia, conte as suas qualidades, mas, se possível conte os seus erros, defeitos e limitações, com o intuito de ensinar os outros a não cometer os seus erros, e ajudá-los a superar as suas dificuldades.



19/03/2021

Inserida por marciodemedeiros

⁠Dos maiores erros, podem nascer as melhores invenções. Mude o ponto. Pela virgula, e
Continue escrevendo a sua história !

Inserida por JohnatanBueno

⁠Todos nós nos machucamos. É a melhor maneira de aprender com nossos erros.

Inserida por pensador