Erros
prefiro dizer que acada dia que
se passa vou aprendendo
com os erros da vida!!!
naum basta apenas ser feliz pro proximo....
tem que ser feliz pra vc,se sentir bem,
ou seja
curta a vida pos avida é curta!!!!!
mudei!!!!!!
e pra melhor eu garanto!!!!!!
se fossemos os responsaceis por nada, talves nao sentiriamos os erros que cometemos,e se nao soubesemos disso nao nos importaria com que os outros pensam!"
Sabias palavras... obvia exatidão em erros que consumo...
Tanta exatidão na verdade aquele cujo nome seria tudo exato..
Saudáveis, amigas , palavras daquelas
... obvia exatidão ,
na verdade aquele , exato absurdo
QUANDO VC CAIR...
Eu aprendi muito mais com os meus erros do que com meus acertos. Thomas Edison
Q uando você cair, levante-se o mais rapidamente que puder. Isso pode ser algo simplório e obvio de se fazer. Porém, mais freqüente do que possa parecer não é isso que realmente acontece. Ao sair da sua trajetória, trabalhe para voltar à trilha mais rápido que puder. Nunca é tarde demais e esta sempre é a sua melhor opção.
Ter uma atitude de vítima não lhe traz nenhum futuro e não ajuda absolutamente ninguém. Portanto, faça o que você tem de fazer e prossiga novamente em frente e a melhor coisa que você pode fazer é superar a dor e se levantar e prosseguir em sua jornada. Lembre-se que a queda é apenas um detalhe - ainda que muito doloroso - no processo da concretização dos seus alvos.
Quando você cair, levante-se o mais rapidamente possível e com uma renovada determinação, tão freqüente quanta possa, siga em frente. Qual o resultado dessa atitude? Você chegará exatamente ao lugar em que você deseja chegar.
Nélio DaSilva
Para Meditação:
,,,pois ainda que o justo caia sete vezes,tornará a erguer-se,mas os ímpios são arrastados pela calamidade. Provérbios 24:16
Colaboração enviada por: Jussara Carvalho
A vida é feita de erros e acertos, o que não podemos deixar prevalecer é a dúvida.
A dúvida não nos leva a conclusão nenhuma, portanto, acertando ou errando, não nos restará dúvida alguma.
Uma Pessoa Que n Adimite seus Erros Sempre vai achar que a vida esta conspirando contra ela mais na Vrdd e a pessoa que Conspirar contra a Vida . Vivendo e Aprendendo Amando e Se Machucando Isso Tudo Faz parte do apredizado da Vida 😉 ASS:DAVI
A dor nos faz mais humanos;
Os erros nos aperfeiçoam;
As lutas nos tornam fortes;
O tempo nos torna sábios;
Mas, só o amor faz tudo isso junto!
Deus tem todas as razões da criação para não me amar. Contudo, apesar de mim e dos meus erros constantes, dia após dia sou surpreendido e constrangido por um amor forte e incondicional, por uma Graça que me segura em suas mãos e diz a quem quiser ouvir que ninguém pode me tirar dali.
Para vencermos os constantes erros
Precisamos enfrentar nossos medos
E encontrar em nós mesmos
Uma força e um amor capaz de transformar o tempo
Serenar o clima
Abrandar os danos
Semear sorrisos
E compor na esperança
Novos e belos enredos.
Quem tem que escrever sem erros é o revisor. O papel do escritor é o de inventar, inclusive palavras.
'' Aprender com os nossos erros, pode ser umas das maiores aulas que a vida pode nos proporcionar.''
As pessoas boas procuram e assumem seus erros para tentar repará-los, as pessoas ruins tentam ocultar seus erros para se parecerem boas, elas têm medo de ter que reparar o mal cometido.
- Relacionados
- Frases sobre erros do passado
- 57 frases de vencedor para celebrar vitórias 🙌
- Traição: frases para desabafar e lidar com a falta de lealdade
- 51 frases de bênção para acolher a presença divina todos os dias
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Poemas sobre Erros e Acertos
- Erros e acertos
