Erros

Cerca de 9843 frases e pensamentos: Erros

Adquirimos a sabedoria e conhecimentos através dos nossos próprios erros;

Inserida por JULIOAUKAY

É melhor se frustrar pelos próprios erros
Do que viver escravo de um amor inventado!

Inserida por JULIOAUKAY

"O dia em que deixarem de apontar os meus erros, certamente, nesse dia, eu deixarei de crescer."

Inserida por ALBERTOGENESIS

Ah... cometo tantos erros...
A meu favor tenho apenas o fato de não pretender apontar falhas alheias, de quem quer que seja.
A bem da verdade, mal consigo corrigir as minhas....Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Sou um livro gigante, cheio de folhas escritas com palavras tortas, meio rabiscado, cheio de erros e cansativo demais para ser lido até o fim.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Entre muitos erros tem o conhecimento;

Inserida por JULIOAUKAY

Por definição todos os meus erros foram base para acertar o meu caminho;

Inserida por JULIOAUKAY

Teus erros como filho, são resultados de minha falta como pai. Nos perdoamos!

Inserida por Negreiros

A caminhada é feita de erros e acertos, lições e aprendizados, de tropeços e quedas, derrotas e lágrimas, como tambem de vitorias e sorrisos. É feita tambem de obstáculos imensuravéis, que podem ser sempre superados, basta acreditar...

Mas durante toda caminhada jamais pode faltar Luta, Garra, Foco e Fé a consequencia disso tudo só pode ser o Sucesso.

Inserida por JoseWell

Os políticos atuais herdaram a desinformação, os medos, as superstições, os erros e os mitos irracionais dos seus antecessores. Esta cultura socialmente predatória e maligna envolve a sociedade inteira através de padrões e comportamentos baseados na mentira.
Este curso constante de dócil dominação se quebrou e já existe um entendimento na consciência destes políticos que a fácil massa de manobra que encontravam em outros tempos já não é mais tão burra, barata e alienada.
Este processo aflora em um curso constante e exige dos políticos uma mudança que não são capazes de oferecer pelo fato de serem programados para um sucesso sem flores.
A realidade dos protestos não é uma charada artificial e sim objetiva na mente da população que sabe da exploração e dos métodos de dominação de uma classe política vazia e fraca de princípios sociais, espirituais e democráticos.
Como pode alguns políticos dizerem que querem fazer o bem se apenas o preço de alguns dos seus imóveis juntos construíram as melhores escolas públicas do país e somente o preço do seu aviões e gados fariam as melhores creches? É simples assim.
Alguns não precisam mais do que já possuem para realizarem o bem. Qual a verdadeira motivação dos políticos? Sérgio A.B. Paixão
Página do Facebook: Brasil e eu

Inserida por SergioABPaixao

Não são seus erros que te transformam em um bom profissional, mas sim a maneira como você lida com eles.

Inserida por nandoangelo

"Ser cristão não significa não cometer erros, não ter conflitos, andar em perfeição. Ser Cristão é errar sim e mesmo assim não julgar aqueles que também erram. É mudar atitudes porém reconhecendo o seu erro quando falha. Ser cristão é viver tentando ser melhor cada dia nos exemplos de um evangelho verdadeiro que Cristo deixou. Amar nada mais que amar. Sem distinção, sem interesse. Simplesmente amar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não julgue os meus erros como se cortasse algo qualquer
Ainda não descobri qual erro que tem a me ensinar;

Inserida por JULIOAUKAY

Às vezes em nossa vida cometemos erros. É normal, porque errar é humano. E permanecer no erro também? Pois temos que errar quantas vezes for preciso para assim aprendemos com os nossos erros a viver;

Que a cada entardecer possamos agradecer as batalhas vencidas, aprender com os erros cometidos e sonhar com projetos para o dia seguinte. Boa tarde!

Inserida por sezarkosta

Os meus erros de querer acertar foram Imensuravelmente pelas minhas ansiedades;

Inserida por JULIOAUKAY

O sucesso é um aprendizado constante de desafios, incertezas, decepções e erros.
O que vem depois são consequências.

Inserida por fabioi

Não deixe o passado para trás.
Deixe o à sua frente, para que você veja os erros que cometeu e lembre se das coisas boas que viveu.

Inserida por EdielRibeiro

Eu e Clarice perdoamos erros imperdoáveis e quando mais precisávamos de um toque, palavras com mel, um abraço bem encaixado a solidão vinha, fazia-nos companhia e deixando-nos entristecidos. Diante de tudo isso, o que me alegra é que minha confiança e alegria estão no meu Senhor e salvador.

Inserida por EliasTorres

Laia: Mas fazer a coisa certa agora não desfaz todos os erros que já cometi.
Então não pergunto. Simplesmente anuo e sigo atrás dele. Porque, depois de tudo o que aconteceu, não mereço consolo.

Inserida por BiaFontes