Erros
“Um dos maiores erros que se pode cometer na criação de um filho, é deixar de criar ele para a vida e cria-lo para si
defendendo-o de tudo e de todos.”
Libertação é também reconhecer os próprios erros e entender que muitos males são frutos de nossas atitudes.
A madrugada nos surra em nossa mente, nos culpa por erros, nos faz se sentir culpados, logo em lágrimas fazemos promessas de mudar
Ao acordarmos vivemos o dia, e cometemos os mesmos erros que nos causam insônia. Errar se tornou um vício e mudar um desafio.
O estado de felicidade plena atinge-se com mergulhos profundos na nossa consciência dos nossos erros, as nossas escolhas, as nossas dores e frustrações e medos. E aí, compreendemos o nosso EU. E valorizamos o HOJE que somos, já leves e em paz connosco e com o mundo.
Só aprendi, porque permiti que meus professores me ensinassem. Quando era corrigido em meus erros aceitava a sua disciplina. Políticos que não valoriza o trabalho de um professor nem deveriam se candidatar, pois estariam confirmando a sua cegueira política.
Evito mencionar que Aprendi com meus erros, pois lembro o quanto eles feriram quem não merecia!!
LCS
Prefiro estar errado do que ser contraditório.
Erros se corrige, contradição vira rotina.
Erros são pontuais, contradição é sequencial.
Na falta de vontade de se ver na situação, assumir e resolver os seus erros, as pessoas preferem mensagens simpáticas que não levam a nada. O que tem de cópia de grandes pensadores sendo burlada da forma mais infame e sendo ovacionada pela turba do que não querem fazer nada real por si mesmas, é impactante. São mensagens bonitinhas que não revelam o lado sombrio e oculto de todo mundo, por isso aceitas facilmente. A vida não vai mudar nada, mas a aceitação hipócrita é recorde. Lamenta-se.
"Eu assumo meus erros e consequências , elas pertencem a mim e a mais ninguém , não culpo os outros pelas minhas falhas , pois todas elas são um fardo designado a mim".
Deus não te resume pelos seus erros, muito menos pelos seus acertos. Ele te resume pelo que Ele é, o Amor.