Erros
Existe erros que tentamos apagar. Algo irracional, pois, se apagarmos teremos grandes chance de comete-los de novo. Precisamos de nossos piores erros eles nos dirão, o que fazer escute-os e vá para o caminho contrário do que eles lhe disseram.
Nada como o tempo para nós orientar e nós mostra nossos erros, fraqueza e desespero. Nem tudo pode ser mudado, mas podemos fazer escolhas.
Abrir mão de uma pessoa incrível e especial pra você por impulsão através de erros próprios cometidos é como abrir mão de um tesouro onde o arrependimento sempre trará a dor da perda pelo sentimento da saudade.
Os erros existem, para que você eficazmente refaça, aprenda, transforme, até chegar ao acerto.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
O verdadeiro amor é incondicional, não se alimenta dos teus erros ou acertos. Ele simplismente ama pela essência do sentir.
Pra muitos, você será especial enquanto tiver utilidade, mas o teu Criador te amará mesmo se você " não servir".
Às vezes tomamos decisões que achamos corretas, só que, mais tarde, percebemos que eram erros óbvios.
O fracasso não reside nos erros que cometemos durante a vida, mas na teimosia de permanecermos neles.
Aprendi que o líder é o primeiro a reconhecer os seus erros e o último a declarar-se irrepreensível.
Às vezes alguém parece triste, mas está somente tentando encontrar seus erros e procurando a melhor forma de corrigí-los, para que possa fazer as pessoas ao seu redor felizes e espalhar energia positiva !
Errar é humano ao corrigir e assimilar os erros e ficarmos atentos e sábios com eles também, nos tornam HUMANOS melhores ao refletir com mais clareza situações futuras.
(ORGULHO)
Nome que se dá, quando a pessoa não consegue enxergar nela, os erros que todos veem.
(Levando Jesus)
Erros mentais.
Um via de entrada e uma de saída do sistema neurocerebral coloca em estado de atenção apenas 2% da nossa percepção os 98%