Errei por te Amar

Cerca de 42228 frases e pensamentos: Errei por te Amar

Na lua cheia basta você amar.
Como está você amor de minha vida...?
Basta sentir o amor... Que bom o seja...
Meu doce amor.
De noite de novo se amando...
Bem como todavia o amor...
Dentro a noite te amo muito mesmo.
Sendo assim mesmo como nem a conheço e te amo desde da primeira vez.
Amar o amanhecer do desejo...
Ao alvorecer do amor.⁠

Inserida por celsonadilo

Amar é dificil, nem sempre funciona.

Inserida por maiararocha

⁠" Quem não quer amar tem seus motivos, pois já amou e não foi correspondido "

Inserida por MatheusSampaio

⁠A razão pela qual eu escolhi te amar, foi para arrancar os espinhos que me machucavam. Você os tirou, colocando flechas no lugar.

⁠Poesia


Quer saber quanto doi a saudade? Escolha amar alguém do sertão.

Quando olhei nos olhos dela, foi tão gostosa a sensação, minhas mãos gelaram na hora, meu coração disparou e em meio àquele furor nossas almas se encontraram e eu pude perceber, o que é tanto alguém querer mesmo tendo outra opção.
Ela pra mim sorriu e minhas mãos alcançou, eu retribui com um beijo e o abracei com desejo pois sabia que ali encontraria abrigo pra meu coração ferido, carente e cheio de amor.

Quer saber quanto doi a saudade? Escolha amar alguém do sertão.

Os dias foram passando e ela ao meu lado a sorrir, mal sabiam nossas almas que no fim daquele dia, ai meu Deus que agonia, ele teria que partir.
E na despedida eu fui traído, mal sabia a bandida, da tristeza malvada, o quanto seria invocada para o nosso amor levar. E hoje te espero agoniado, volta logo para casa que aqui é o teu lugar.

Quer saber quanto dói a saudade? escolha amar alguém do sertão.

Desde então aquele dia, a vida se tornou vazia, olho o mapa todo dia, querendo um jeito encontrar de te ver mais perto chegar.
E em desespero clamo, pra que Deus por um engano, abrevie a saudade, que tanto meu peito invade, que tanto me faz chorar.
Amor te espero ansiosa, olhando aquelas orquídeas, que me faz feliz da vida, me lembrando que na hora da partida, me prometeste voltar.
Volta logo pra o aconchego, que aqui eu te espero sem medo, só em ti encontro sossego e eu prometo sem segredos que pra sempre vou te amar.

Inserida por edcarlosmanuel

⁠Busque se amar, se perdoar, ter paciência consigo mesmo, afinal o modo que nos enxergamos é o mesmo que enxergamos os outros.
Ninguém oferece o que não tem, então, primeiro dê a si mesmo pra só depois ofertar....

Inserida por LeandroFagundes

⁠Se você tiver a oportunidade de amar alguém tanto quanto essa pessoa ama você, então agarre-a com as duas mãos e segure-a para sempre.

Inserida por pensador

⁠Estás louco poeta, como podes duvidar?
Mãe é eterna, sim!Na sua forma de amar.
Mesmo quando se vai, aqui permanece,
para sempre,no coração daqueles
a quem ela gerou.
Obrigada por você tersido a melhor mãe do
mundo e perdoa-mese algumavez
desmereci teu amor.

A você Mãe,
minha eterna gratidão!

Inserida por celma_soares_1

Como Shakespeare dizia"ser ou não ser" eu te pergunto :amar ou não amar?

Inserida por maria_clara_58

⁠É fácil amar quem, a todo tempo, nos acolhe...
O desafio é amar quem nos acolhe quando precisamos de acolhimento, mas também nos chacoalha, quando precisamos de amadurecimento...

Inserida por lavinialins

⁠Mesmo quando não encontro reciprocidade.
Amar alguém de todo o coração me faz pulsar com toda a intensidade! Este sentimento é capaz de adoçar qualquer amarga realidade.

Inserida por Dihony

⁠O verdadeiro amigo nos conhece de verdade e mesmo assim, consegue nos amar! "

Que conseguinhamos
Fazermos mais amigos e um pouco menos de colegas.
Vanusa Fernandes.

Inserida por vanusa_fox

⁠Matei o que chamavam de amor, pois eu tinha medo de amar. Diziam que era sentimento, doia, sofria, algo que marca por dentro. Deixa gosto amargo, peito rasgado no coração desalento. Tive medo, matei o amor pra não viver sofrimento.

Inserida por willamis_leonis

⁠Se fui infeliz em não te amar, pior ainda em te enganar.

Inserida por josuesousabrito

⁠Se amar não é deixá-lo livre, então realmente não sei amar.

Inserida por marglamichels

⁠“Olhar nos teus olhos castanhos
Reencontrar a nobreza do menino
Que em seu silencio diz amar
Evolveu-se em meus braços
E por ali quis ficar
Permaneceu por alguns instantes
Dois segundos distantes
Abriu asas para voar. “

Inserida por marglamichels

⁠“Amar é remar contra o medo
Lutar com todo desejo
Entregar-se para o segredo
Perde-se no jogo do enredo
Quem ama não joga
Não aponta o dedo
Se atira e arrisca
De cara limpa
Tem empatia
Fica no mesmo lugar.”

Inserida por marglamichels

⁠A gente tem que aprender a SE AMAR EM PRIMEIRO LUGAR! O amor próprio muda tudo! Muda a forma de ver as coisas, muda a perspectiva de vida, muda o humor... Quando a gente se ama, o amor pelo outro fica mais fácil, menos doloroso, sem tantas cobranças. A gente quem que aprender que precisamos cuidar de nós mesmos, do nosso corpo, mente e alma. Se a pessoa não ama a si mesmo, como espera ser amada e valorizada por alguém?!

Inserida por barbaraflores

⁠eu fui egoísta sim
Eu te quis só pra mim
Mas antes de lhe amar
Eu devia ter amado mais
A mim.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Sonhar é tão importante quanto respirar,
Amar é tão fundamental quanto pensar,
Poder é tão necessário quanto ver,
Você é tão essencial quanto viver.
As batidas não podem ser contidas,
A vida não pode deixar de ser querida,
O pensamento é como o vento,
O pranto nem sempre é lamento.
Caminhar não é busca de chegada,
Definhar deixará a sua pegada,
Sorriso não é felicidade,
Por isso tire a máscara e seja verdade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp