Errar Tentando
Aprendo antes de dormir. Durmo tentando lembrar o que aprendi. Amanha vou acordar pra aprender ainda mais e morro sem saber de nada
Fico feliz pelos elogios e ainda mais pelas criticas
aos meus textos, assim é que vou tentando melhorar.
Quando é pessoal poderiam ser evitadas
sei dos meus defeitos, aliás
eu odiaria ser perfeito.
Engraçado,
Eu aqui com meu cigarro tentando bancar o poeta.
Marcando esse papel com as cinzas da grafite,
Buscando expressar todo meu prazer e desordem de minha vida.
Confesso que sou um bom admirador e observador;
Admiro a beleza da mulher e observo seu olhar disfarçando tantos mistérios.
Óh mulheres, vocês são tão perfeitas, poder de sedução por natureza.
Admiro quem ama e sabe amar. Observo os amantes apaixonados perdidos...
Há tanto que admirar e observar por essa admiração e o que não falta nisso é o que sentimos.
Sinto falta do abraço de um cachorro...
Confiamos até o nosso limite,
tentando dizer, olhe sempre por mim!
Que a ti, darei minha real esperança.
E a gente tentando achar o óbvio
sem saber por que
nesse mundo cercado de ódio
que não podemos entender
DE QUE ADIANTA?
De que adianta
desperdiçar a vida
tentando te convencer
por horas e dias
se você refuta
e do meu amor duvida?
De que adianta
escrever em papel
se você não ler
nem entende vírgulas?
De que adianta
sentir sua falta
se por entre dedos
vejo você escapar?
De que adianta
viver pra esperar
ver o tempo passar
se você nem se quer
para pra me observar?
Sabe o que é sonho?
Sonho é estar aqui tentando conseguir sua atenção.
Sonho é criar um Twitter para falar com você.
Sonho é mentalizar todos os dia com a oportunidade de estar e conseguir.
Sonho é acordar durante a noite e persistir a sonhar.
Sonho é olhar para frente todos os dias e buscar até o limite da alma.
Sonho é ter perseverança.
Sonho é ter vontade.
Sonho é ter garra.
Sonho é ter que tentar, sem desistir.
Sonho é percorrer sobre pedras.
Sonho é ter um talvez.
Sonho é ter um amanhã
Sonho é sonhar.
Sonhar com você lendo essa mensagem
Mensagem da qual escrevi pensando exclusivamente em ti.
Ti Bonissimo da qual espero a oportunidade.
Oportunidade da qual mudaria o meu futuro.
Futuro aquele que minha família tanto merece.
Merecer só Deus poderia dizer.
Dizer para você!
Escolha a Roberta Tardelli
Para o BBB.
Vire a pagina, a pessoa já está lendo o próximo capitulo, enquanto você ainda está tentando reler o momento da historia de vocês.
Me vejo inúmeras vezes entre algozes e altrozes escuras e frias madrugas, tentando encontrar-me no escuro, já que a plenitude solar me deixa perdido em um mundo de sonhos.
Falar de você
Estou a algum tempo tentando falar algo para você, apaguei, escrevi e apaguei, é verdade se eu te disser que não sei o por que mais eu sempre lembro de você, as vezes me sinto estranho e logo passa, vem sem nenhum motivo me chama atenção e voa pra longe sem direção, eu fico sem razão, eu sei que ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca, não quero que sinta nada além do que está sentindo agora por mim, o destino é o que baralha as cartas, mas nós somos os que jogamos e o meu jogo continua.
De fato, é tentando esquecer que acabamos por lembrar, tantas coisas a serem esquecidas, as serem mortalizadas, finalizadas de vez, por dentro e por fora de nós, é talvez tentando esconde-las que acabamos por evidenciá-las na face, testemunham contra nossa prórpria vontade, nosso próprio querer, em contrário as nossas expectativas de...
Querer e fazer, coisas totalmente diferentes, embora gostamos sempre de afirmarmos que não, pensamos diferente do que agimos na sua grande maioria, dizemos e nossos pensamentos estão bem ao longe de onde realmente gostariamos de estar.
..."E sendo assim, continuamos,tentando a nós mesmos enganar..."
O mundo não vai parar para ver você lamentando, chorando e tentando se levantar. Ele vai é passar por cima de você.
O tempo que te falta, é o tempo que você perde tentando levar em frente o que não vai pra frente e tentado voltar atrás do que não tem volta.
Quando te vejo passar de longe me sinto incendiar por dentro. É o meu coração tentando te alcançar. Quando te vejo passando por perto me sinto incendiar.
No momento de dor e angustia o verdadeiro amigo não é aquele que perde tempo tentando te confortar com míseros concelhos. Mas é aquele que te trás um copo de Whisky com gelo pra afogar as tristezas!
