Errar Tentando
As vezes um sorriso não significa que estou feliz...
Mas só uma maneira de dizer que estou tentando ficar bem...
Se você está tentando mudar alguém, isso lhe rouba a paz.
Você fica insatisfeito consigo mesmo porque não está no nível espiritual em que gostaria de estar? Será que você tenta se mudar?
É claro que devemos cooperar com o Espírito Santo no tocante ao trabalho que Ele está fazendo em nossa vida. É Ele que nos traz a perfeição e a maturidade. Não podemos fazer isso por nós mesmos. Porém, essa é mais uma das áreas em que tentamos fazer o que não nos é possível fazer.
Qual é o sucesso que vem tendo em tentar mudar essas coisas?
Será que isso não lhe causa frustração e com isso você perde a sua paz? Antes deveria descansar em Deus, esperando nele e aguardando o tempo dele, confiando-lhe aqueles que fazem parte da sua vida e até mesmo o seu próprio ser.
Meu coração está triste e despedaçado, tentando encontrar em toda esquina uma oportunidade para sorrir, e isso faz com que as pessoas pensem que estou bem, quando na verdade só estou fugindo dos meus demônios.
Viver sempre em busca da nossa alma gêmea
Tentando encontrar uma fórmula que complete
Pois viver um amor é ter uma vida plena
Me perdi tentando me encontrar, e nesse caminho de grandes morros, resolvi simplesmente parar de baixo de uma árvore. Nunca mais sai.
Eu faço o meu possível,
Na medida certa, as vezes incorreta
Tentando driblar o destino
Mas no decorrer do caminho
Aparecem os desafios
Passado e presente de cruzam
E o futuro fica sombrio
Em uma sacada da sorte
Em meio ao desatino
Escuto, engulo as palavras
Enfrento meu maior desafio
Enterro o passado num vaso florido
E vivo o presente sem pensar no amanhã
Pois na vida cada dia se escreve
No momento vivido.
Eu vou tentando, de um jeito ou de outro eu vou tentando, quem sabe que por um descuido você não se apaixone por mim também, né?
Ricardo F.
Permaneço imersa em mim, tentando acreditar que não sinto falta de nada. Sim, eu me basto e quero ser feliz assim. Mas sinto na pele o arrepio da solidão me abraçando. Não tento fugir disso, é o que eu escolhi. O vazio, o vácuo. Aos poucos, os que estavam perto se afastaram. Aos poucos quem me cercava sumiu. Sim, esta foi a minha escolha! Escolhi assistir a pseudo felicidade dos outros do meu mundo. Decidi torcer calada, sofrer calada, sorrir calada.
Decidi tentar me desejar como eu desejo aos outros. Tentar me amar como eu amo ao próximo, com o mesmo impeto de abdicar ate de mim pelo sorriso do outro.
Não sei porque eu me perco de mim com tanta facilidade.
Descobri que tenho um relacionamento abusivo comigo. Onde me refugiar e me proteger de mim?
Quem vai me salvar de mim?
Nunca use o nome de Deus tentando se vingar de alguém pq Deus é um ser do perdão e não d vingança,melhor entregar a ele a situação
“Não fique tentando mudar o que é imutável. As circunstâncias ocorrem sempre ao seu bel-prazer. É mais fácil mudar as suas atitudes, e assim enfrentar eficazmente, quaisquer das circunstâncias.”
Eu realmente ando tentando, não é por falta de esforço, é que já está no nível que cansei dessa hipocrisia toda.
Agr poderíamos estar deitados em um campo juntos olhandos as estrelas tentando descobrir oq significão,mais td tem sua hr certa nem sempre o destino vai nois ajudar mais quando for a hr d graças a deus pq pra mim seria uma glória.Oq eu quero agr e amar vc e nunca mais te deixar❤❤
estamos aprendendo a voar a cada existência
e aprendendo também a amar
e tentando aprender a sermos pacientes
e querendo aprender a pensar
e na eminência de aprender a perdoar
e no intuito de aprender a tolerar
e na intenção de aprender a sermos gratos
o aprendizado é eterno
precisamos de paz e calma
na alma e no coracao
para nos tornarmos leves e sutis
para alçarmos voos cada vez mais perfeitos
e assim vamos até Jesus, sempre!!!
Alguém bebeu tentando me esquecer
Mas deu errado
Aí o coração reconheceu a voz
De quem tá calado
Ligação muda, mas ouço o barulho
É nossa ex-música tocando no fundo
Já imagino a cena você na balada
Num canto sem graça querendo a sua casa
A pergunta é se valeu
A pena ir sem eu
