Errar
Reveja os seus atos sempre, reative a amizade que deixou escapar, comece de novo quando errar, mas não estacione na vida nunca!
...se eu errar tudo bem...é errando que se aprende. Eu volto e faço tudo novamente e se eu errar de novo...bom, ai eu vou provar pra todo mundo que sou boa nisso!
Não é necessário errar para corrigir.
Não é necessário sofrer para saber que é errado,o errado mesmo é você saber do erro e deixar assim mesmo para depois sofrer.
A vida é uma escola continua onde todos nos podemos errar e acertar onde choramos e sorrimos onde perdemos e ganhamos onde todos nos temos a oportunidade de dedicar o nosso melhor porem também temos que aprendemos que cada decisão á uma consequência e cada consequência o resultado pode ser bom ou não mais nós temos mais que o dever temos a obrigação de aceita esse resultado e lutamos por algo melhor sempre
Aprenda com as vitórias e nunca com os erros, pois quem aprende com erros não se limita a errar e quem aprende com vitórias se dispões sempre a acertar .
"o dia que eu para de errar tentando fazer feliz o amor da sua vida,nunca mais vou errar de novo nessa vida, pois nunca vou encontrar outra pessoa que valha amar tanto assim. "
MEU DIREITO DE ERRAR, MEU DIREITO DE AMAR!
“Como posso no acordar de um novo ano aprisionar o amor, como não lhe dá o direito de liberdade em busca de um caminho que não serei eu, começo a acreditar que amar é continuar amando quem um dia escolheu trilhar calçadas opostas da vida, mas que continuam cimentados nas ruas da nossa existência.
“Quando nos preocupamos com a perda deixamos de saborear eternos momentos, não sou eu e nem você que deixa o amor escapar, somos nós que deixamos de viver.”
Passarei, e ficarei, onde meu coração mandar.
Seguindo cantando, sem medo de errar.
É errando que se aprende, assim diz o ditado popular.
Errando é que se aprende! continuarei errando,
para poder enovar.
E no dia que eu desistir de errar, certamente
está acabado o que eu tento acertar.
Ficarei sempre confusa.
E confusa não quero ficar.
Por isso vem o dilema,
que sempre terei de errar
Mesmo estando longe eu te amo... Mesmo depois de você errar, eu te perdoou... Mais tudo que eu peço para você, é que você volte, volte para onde você estava, comigo...
O pior que nos pode acontecer...
Temer ser sincera(o)
Temer errar
Temer o outro
Temer o novo
Se arrepender pelo que não fez
Quantas vezes precisamos errar para achar o verdadeiro acerto? Não sabemos. Apenas não podemos desistir de tentar acertar.
Deixa eu errar,vacilar, te provar que posso ser melhor. Deixa eu agir, de corrigir, me corrigir, te amar. Do jeito que eu sempre quis.
''De todos os erros que cometi,eu aprendi uma coisa..
Que errar é humano,e é errando que se aprende.''
O TEMPO...
É preciso ouvir, sentir, entender o tempo... Ele está sempre nos ensinando que errar é humano. Todos nós erramos e pedimos desculpas. Tropeçando, caindo, aprendemos os jogos da vida. E nos levantamos mais rápido após cada tombo. O tempo prova que nem todos os dias amanhecem ensolarados e que as nuvens cinzentas são passageiras, assim como os ventos. É a lição da valorização de cada segundo, pois tudo pode mudar no instante seguinte. Com o tempo conhecemos mais pessoas, em algumas descobrimos afinidades, despertamos para novos sentimentos. O tempo mostra que amigos de verdade nunca se afastam, mesmo estando muito distantes. É preciso muito tempo para entender e aceitar as pessoas como elas são. Aprendemos a ouvir mais, a reclamar menos e a compreender que ninguém é melhor do que ninguém. Aprendemos a controlar nossas expectativas e descobrimos que o amor pode ser como a brisa, como as ondas do mar. E que o amor é eterno, sim. Enquanto durar. Afinal, apenas o tempo é infinito...
(Juares de Marcos Jardim)
