Errar
Não digo que nunca irei errar, que serei perfeito contigo, mas digo que sempre que errar serei humilde o suficiente pra te pedir perdão e fazer de tudo pra reparar meu erro.
Nem sempre as coisas que fazemos errado, fazemos por mal.
Errar é Humano, perdoar é mais Humano ainda.
No universo da Biblioteconomia, errar é bibliotecnicamente humano. Quem nunca errou nesta vida, que atire o primeiro livro!
Todos erramos mas só alguns tentam corrigir os seus erros! E pior que errar é não tentar corrigir o erro mesmo quando não existe solução...
Eu tenho todo plano para lhe conquistar, eu não penso em errar, pois tudo que aprendi nos livros eu guardei para um dia poder usar;
Não perdi nenhum detalhe e me programei com intuito de decifrar suas confusões;
nunca digo não aos seus encantos, pois seus sorrisos mastigam meu coração e faz de mim o que bem quer;
Não resisto a seus mistérios que me provocam e desatinam-me para um contar de seus passos;
[...] Eu só queria que tudo voltasse ao normal, tudo voltasse a ser como era antes, errar é humano, quem não erra, mas poucos tem a humildade de reconhecer o erro e corrigi-lo.O fato é que eu não tenho o mínimo de orgulho dentro de mim, prefiro aproveitar a oportunidade e o tempo que me resta pra ser feliz ao teu lado, do que deixar passar e sentir falta depois, sentir falta de um tempo que não volta mais e da chance que você teve em suas mãos e deixou rolar, como se fosse um papel sem valor, ao vento.
Aprende que não devemos ter medo de errar, uma hora ou outra acertamos. O erro, apesar de inevitável, é um dos melhores professores.
Vida não é video-game, se você errar já era, não existem "lifes" extras, se deixar oportinidades passarem também já era,vida real não tem "checkpoint".
Jamais tente hoje acertar algo que possa fazer você errar, muitas vezes só o tempo pode te orientar.
Ja suportei tanta coisa, tantas pessoas.. suportei errar enquanto minha unica salvação era acertar. Suportei magoar quem eu amo, e suportei ser magoada por quem eu menos esperava. Suportei sorrir, enquanto oque eu queria era chorar. Suportei lembrar, enquanto oque eu queria era esquecer. E to aqui de pé, seguindo em frente.
Não nos permitimos. O medo de errar foi maior, o medo de perder foi tamanho que o amor assustado ficou escondido... Depois de todo o tempo, ele ainda existe, dizem por ai que ele anda se perguntando se errou em não arriscar, em não amar..
"Permita-se errar,cair e levantar,assim verás também que a queda de outrem não deve ser motivo de tanta especulação.Aprenda a estender a mão,ao invés de usá-la para apontar."