Errar
primeiro voce começa com um amor, depois vem as brigas, depois a separaçao, e quando vai ver, esta sofrendo!
Quem quer ser criativo tem, obrigatoriamente, que se permitir o erro. O que diferencia a ideia genial da absolutamente equivocada é, muitas vezes, um detalhe. O raciocínio lógico e de senso comum é menos fadado ao erro. O criativo arrisca mais, inventa, testa, ousa… com isso paga seu preço: erra bem mais. Fugir do óbvio leva a territórios mais perigosos mas também muito mais férteis.
"A vida concede a cada um vários caminhos e escolhas, errando ou acertando o jeito é aproveitar. Pra quê se incomodar se o futuro é tão incerto."
Mude, mas faça isso por você mesmo.
Não use algo ou alguém como o motivo de sua mudança. Recrie, reinvente, remodele.
Mas o faça quando estiver pronta.
Olhe para frente e mãos a obra.
Se a primeira vista não gostar, faça de novo.
E mais e mais, quantas vezes forem necessárias.
Não tenha medo de tentar, de errar, de acertar.
Tudo isso faz parte. E que tal começar agora,
aproveite que o ano ainda está novinho e pronto para te surpreender. E ai, vamos tentar?
Perdoar vai muito além de dizer a palavra desculpa, é não jogar na cara na primeira oportunidade, e não querer repreender toda vez que lembrar do erro do próximo, é não culpa-lo de novo, entre outras coisas...
A vida é sempre cheia de erros e acertos, talvez mais erros, meus caros, mas é errando que aprendemos a viver. E assim seguimos em frente. Simples assim.
O fato de sermos humanos não nos dá licença pra errarmos. Se fosse assim, o que dizer dos nossos acertos.
“ Eu sou um pouquinho do que a vida me ensinou, sou alegria e dor mas mais do que isso eu sou um ser humano com amor pleno , raiva erros e acertos.
À SUA FALTA
Você que faz a falta, a falta me traga;
traga-me sem falta, é o que a falta faz!
falta-me fazer falta, falta voraz!
A falta de quem falta, falta nenhuma me faz!
Mas a sua falta é falta voraz!
Você faz-me falta! que a falta faz?
Quando eu faltar, nem a minha falta terás!
És sem falta o que, a falta faz-me.
É difícil manter-se equilibrado o tempo todo, mas a busca incessante pelo equilíbrio é sufocante e as vezes acabamos caindo ladeira a baixo em nossas certezas incertas. Mas quem disse que cair também não faz parte de se manter equilibrado?
Ninguém é bom demais, nem ruim demais o tempo todo. Sempre haverá dois extremos tentando tomar o espaço da nossa consciência.
É importante cair as vezes para voltar ao equilíbrio.
O máximo q posso fazer é não guardar mágoa.
Digno de perdoar somente Deus.
Cada um sabe onde erra.
Mas fica tranquilo.
A vida tá ai pra isso, erros e Acertos.
Perdão é quando você se eleva conscientemente em consciência ao que era, por isso temos que reviver nossos atos sem nosso conhecimento, e só depende da escolha, se for o contrário do ato errôneo anterior, você está perdoado, pois você se elevou em consciência e nesse patamar é impossível você cometer tal ato.
Kairo Nunes 25/08/2020.
