Erasmo de Rotterdam Elogio da Loucura
Ele disse, e disso eu nunca me esqueci, que quem tem amigos tem todo o resto que merece ter, o que pude comprovar em muitas ocasiões.
Como saber o que significa pedir perdão sem querer que seja dado? Como saber que é traição dizer que se pode morrer de amor não correspondido e mesmo assim continuar viva?
Naquele momento, e durante toda a vida, tive que lidar com duas sensações bastante ruins, a de não pertencer a lugar algum e o medo de me unir a alguém que depois partiria por um motivo qualquer.
A minha vida seguiu um caminho e fui me deixando levar para muito longe do que tinha imaginado. E isso foi bom para mim, que tinha conseguido coisas com as quais os pretos nem sonhavam, não porque sonhassem pequeno, mas porque não sabiam que tais sonhos eram possíveis.
Deixa Deus curar todas suas feridas e não fique olhando embaixo do curativo. Ele está fazendo tudo de um jeito muito especial, ajeitando o que precisa ser arrumado, tirando o que está te atrapalhando e colocando o que precisa ser acrescentado na sua vida. Mesmo que você não perceba, Ele está agindo neste momento e o resultado final será extraordinário a seu favor. Tenha fé e nunca deixe de confiar que Ele está sempre fazendo algo maravilhoso pra você (Nelson Locatelli, escritor)
Deus enche nosso coração de alegria, paz e o fortalece para não ser ferido pelo mau do homem perverso, tira do nosso coração toda a angústia, magoa, rancor e infelicidade. Bom dia na paz do Senhor.
Tudos temos que buscar o reino de Deus e pedir sabedoria a Deus para melhor o servir, assim alcançaremos misericórdia de Deus. Bom dia na paz do Senhor.
Durmo em pesadelos, acordo em sonhos, mas, quando desperto, vivo a realidade que é mais pura verdade.
Deus enxuga todas as nossas lágrimas e fortalece nosso coração contra as armadilhas do inimigo. Bom dia na paz do Senhor.
Tem um poema de Kaváfis… O título é "A Cidade". Fala de viajar, de mudar de lugar. Como se a mudança ajudasse a resolver os problemas. Mas não adianta, porque os problemas estão dentro de nós e eles nos acompanham.
Fui incapaz de ver isso. Ou eu não queria ver. Agora está bem claro. Você me usou.
As pessoas passam em nossas vidas por dois motivos. Pra vivermos com elas ou para aprendermos com elas.
Isso sendo por motivos bons ou ruins.
Toda escolha traz perdas e ganhos, mas, escolha sempre a que te faz FELIZ.
"Nas dobras da terra repousa a história das eras, nas águas dança a alma da fluidez, nas montanhas erguem-se os sonhos da altitude, e nos vulcões arde a paixão oculta da transformação. Assim, na natureza das coisas, encontramos o reflexo de nossos próprios mistérios."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp