Erasmo de Rotterdam Elogio a Loucura
"Nenhuma dor que possa existir anulará minha disposição de reagir, por maior que se apresente o abismo,tenho certeza que saltarei por sobre ele."
Pois, não sabemos quanto tempo temos, só sabemos dos dias do tempo, que trazem a esperança, não podemos parar o tempo, só nos resta esperar com esperança...
Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Musicalidade Colorida" página 24
"Desculpas por agir friamente, as experiências nos fazem blindados e insensíveis, quando notei que não havia mais respeito,percebi que não existia mais amor,chorar por um tempo até que é bom,faz refletir o investimento que você fez com sua vida doando seu tempo,carinho, respeito e amor a quem não os merecia, o melhor de tudo isso é saber que a vida segue..."
"Ajustes faço nos meus erros, aos poucos vou aprendendo revivê los de forma diferente, um dia os neutralizo."
Me embebedaria de cada gota de nossos lábios gostosos em volta de nosso corpos calorosos neste solo pegando fogo.
Em meia a noite te ouviria falar que me ama e em meio ao nosso transcender sentir você viver e responder amo você.
Dizer que do mundo nada sei, mas que ao seu lado logo saberei.
Apontar para o alto e dizer esse é o nosso limite e você dizer quero você.
Te beijar a noite toda e ao transcender sentir que você é o meu bem de mais bem querer.
E em um banho gelado, observando seus traços dizer, estou com você.
"Confundi um sentimento fingindo possuir outro,como em toda confusão alguém sai perdendo,essa não foi diferente."
"Um dia eu tive uma visão: sonhei acordado com um mundo diferente, onde a doença, a pobreza,a poluição, a cobiça, a inveja,o ódio, eram apenas palavras supostas para dizer a possibilidade da existência de uma palavra que fosse contra todos os sentimentos bons e únicos que existia nesse mundo utópico."
A história é a matéria-prima do historiador, o presente é o produto de muitos acasos e o passado é memória e esquecimento.
A inveja é a dor da felicidade alheia.
Não se importe com ela, pois essa dor poderá voltar para você...
Marilina Baccarat de Almeida Leão (escritora brasileira)
"É bom saber que problema sempre existirão,assim sendo estaremos sempre preparados pra suas possíveis vindas."
"A capacidade de fingir do ser humano é comparada com a capacidade de camuflarem de alguns animais, mostrando o que na realidade não são.
"Dormi e acordei com meu maior inimigo por muitos e muitos anos: mas o que era medo hoje virou coragem e a vida segue seu rumo feito rio."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp