Era

Cerca de 24694 frases e pensamentos: Era

Não era o que eu queria, te deixar para trás
Não sei onde você pousa quando voa

Harry Styles

Nota: Trecho da música Love Of My Life.

Inserida por pensador

Achou que eu era qualquer uma e depois descobriu que sou um mulherão e tanto e não conseguiu dar conta do recado. Enfim, a história da minha vida!

Inserida por pensador

⁠se eu era tão especial,por que eu fui um segredo?

Inserida por ytts_alice

Ela ⁠desconhecia o seu valor,
deixou que a fizessem acreditar
que não era o bastante
então, contentava-se, antes,
com migalhas de amor,
ou pior, de amores farsantes,
não dava a devida atenção
para os que a amavam de verdade,
portanto, grande era a sua dor,
que foi ficando cada vez mais sufocante,
desgastando sua identidade aos poucos
ao ponto de seu antigo eu virar pó,
mas graças ao Senhor,
o que sobrou dela percebeu
que o seu fim ainda não havia chegado
e que tudo tinha sido necessário
para o seu amadurecer
por ter lembrado que semelhante
a uma fênix, temos a capacidade
de renascer das cinzas
e assim, renasceu
e alçou um vôo flamejante
no céu do seu próprio amor
para a liberdade de sua vida angustiante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"Em meio a era do panóptico e da aparência, somos “seguidos, julgados e cancelados”, de forma implacável e instantânea indiferente quais propósitos e ideais tenham inspirado nossas ações.
Aprender com críticas úteis e fundadas é um desafio que nos inspira a evolução, de outro lado não se deixar dissuadir por ataques vis e incensados é dentre todas, a maior dificuldade.
Mas para todo nosso auxílio, fomos gerados com a “tecnologia” sobre como discernir assimilar o bem e repelir o mal. E ela, em nosso peito pulsa à nos impelir ao êxito se nos deixarmos levar por sua divina orientação, uns podem chamar de bússola, outros, simplesmente, coração."

Inserida por wandermedeiros

Criei o hábito de escrever para relaxar e passar o tempo, era algo que realmente eu amava, mas isso foi antes de ser publicado e toda a pressão começar.

Inserida por dudis_12

⁠As vezes eu me pego pensando no dia que te conheci
E penso, repenso, que derrepente
Não era pra ter te conhecido, não naquele momento.

Inserida por Sanderson_Botelho

⁠(D)ENTRO DO SILÊNCIO

Foi o silêncio quem abriu a porta
Era um silêncio
com muita melodia lá dentro

Apetecia entrar nele,
semear afetos,
pendurar sorrisos
em linhas horizontais
abraçar detalhes
despir ruídos, perder-me
nas notas musicais

Apetecia correr, alar sem fim,
viver dentro daquele silêncio,
sentir a sinfonia estelar
o som do Universo
na voz do vento,
guardar o tempo dentro de mim

Inserida por ana_cachide_pedroso

⁠Foi preciso um coração partido para perceber que o problema era eu e não ela.

Inserida por vithor_de_lima

⁠mas se eu era tão especial,por que me descartou daquele jeito?

Inserida por ytts_alice

⁠AURORA DA MINHA VIDA

Andei na Rua da Aurora
quando era colegial.
Ao sair da minha escola,
todo dia era igual.
As pontes atravessei
na fase que mais amei,
no meu tempo jovial.

Inserida por RomuloBourbon

⁠TAYLOR HAWKINS

Desde muito pequenino,
tocava minha bateria.
Ser astro do rock and roll
era tudo o que eu queria.

Consegui realizar
meu desejo mais profundo
de ser um dos bateristas
mais famosos desse mundo.

No Foo Fighters eu toquei
em todo esse planeta.
Mas minha vida abreviou,
rápida como um cometa.

Hoje deixo a família
e também amigos meus
pra estremecer o céu
na "batera" com meu Deus.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Quando for pensar lembra direito
Oito luas atrás
De uma vida inteira, uma sinfonia sem acorde
Era quebrada estranha, tão diferente e distante, solitária.

Inserida por anika_lyon

⁠" Nem todo vencedor era forte, apenas usou de suas vantagens para chegar ao topo"

Inserida por anna_macedo

⁠2 anos atrás eu era cara totalmente diferente emocional, acreditava em ilusões mas eu mudei e me tornei alguém mais racional e evolui.

Inserida por Ketteiteki

⁠A Igreja Primitiva Era Carismática
Testemunho dos cristãos primitivos sobre os carismas na Igreja pós-apostólica:
- Justino de Roma (100-165 d.C.).
"Entre nós, com efeito, até o presente existem carismas proféticos. De onde, vós mesmos deveis compreender que os de antes que existiam em vosso povo, passaram para nós". (Justino de Roma, Diálogo com Trifão 82.1).
Em seu trabalho chamado The Second Apology of Justin, ele fala da capacidade dos cristãos em seus dias de expulsar demônios e ministrar a cura.
- Irineu de Lyon (130-202 d.C.) Bispo de Lyon e fora discípulo do apóstolo João.
"alguns expulsam os demônios, com tanta certeza e verdade, que, muitas vezes, os que foram libertos destes espíritos maus creram e entraram na Igreja; outros têm o conhecimento do futuro, visões e oráculos proféticos; outros impõem as mãos sobre os doentes e lhes restituem a saúde; e como dissemos, também alguns mortos ressuscitaram e ficaram conosco por muitos anos. E que mais? Não é possível dizer o número de carismas que, no mundo inteiro, a Igreja recebeu de Deus, no nome de Jesus Cristo, crucificado sob Pôncio Pilatos e que distribui todos os dias em prol dos homens, a ninguém enganando e não exigindo dinheiro de ninguém". (Irineu de Lyon Contras as Heresias 32.4)
- Tertuliano (160-240 d.C.).
Em Um Tratado sobre a Alma, Tertuliano diz: “Por reconhecermos o charismata espiritual, ou dons, também obtemos em mérito o dom profético”. Em Contra Marcião, Tertuliano revela tanto seu conhecimento em falar em línguas quanto sua crença de que os dons sobrenaturais do Espírito eram um sinal de ortodoxia. Assim, no terceiro século os dons espirituais ainda eram proeminentes na Igreja. Deve-se notar também que Tertuliano não prevê nenhuma cessação dos dons do Espírito.
- Novaciano (210-280 d.C.).
"É ele [o Espírito Santo] que coloca profetas na igreja, instrui mestres, dirige línguas, dá poderes e curas, faz obras maravilhosas... e organiza todos os dons que existem dos carismas; e assim fazendo a igreja do Senhor, em toda a parte, e em tudo, aperfeiçoado e completado”.
- Orígenes (185-284 d.C.).
Em seu trabalho, Contra Celso, ele se refere à crítica de Celso às declarações proféticas e defende profetizar e falar em línguas. Orígenes, em seu comentário de Romanos 8:26, vincula a oração no Espírito à oração em línguas. Orígenes foi o primeiro dos pais da igreja primitiva a expressar preocupação de que os ministérios sobrenaturais do Espírito estivessem diminuindo na Igreja. Ele viu isso como resultado da falta de santidade entre os cristãos, e não da vontade de Deus.
- Agostinho (354-430 d.C.).
Na sua obra A Cidade de Deus, Agostinho fala de curas e milagres que observou em primeira mão e depois diz: "Estou tão pressionado pela promessa de terminar esta obra que não posso registar todos os milagres que conheço".
Portando, cuidado com os cessacionistas, pois essa é uma heresia de origem ateísta, e quem tem penetrado aos poucos dentro da Igreja de Cristo.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Hoje amanheceu com a temperatura mais que positiva, acordei com o corpo suado e não era isso que eu queria, mas não devemos reclamar porque ainda teremos o dia inteiro para lutar... Um dia para analisar o que foi certo ou errado e aprender para o outro dia o valor do seu trabalho;
Então, eu tenho sentimentos que nascem em meu coração, desejando um maravilhoso dia com muita saúde e proteção... Seja em casa ou no trabalho ou onde quer que esteja a lutar.
Mas a intenção é que seu dia possa realmente lhe agradar, pois eu como um bom amigo é o que eu posso desejar.
Por isso esse é meu jeito que encontrei de cumprimentar, eu desejo um bom dia para você que em casa ou no trabalho começou ou ainda irá lutar!

Inserida por JULIOAUKAY

A noite está fria e a escuridão me amedronta.
Tem cinzas onde antes era meu paraíso e dor onde antes era riso.
Tenho medo, me salva.
Tenho pesadelos, me acorda.
Tenho dor, me cure.
Você tem todas as respostas, você tem todas as curas.
Por quê não vem? Por quê não me solta? Por quê não volta?⁠

Inserida por PretaMarx

⁠Naquele dia a minha tristeza era tanta que a natureza inteira sentiu e mandou os céus rasgarem para chorar comigo.

Inserida por henly_alves

⁠MEUS PAIS E OS TRÊS IRMÃOS

Meu nome é Nivaldo
Paulo era do meu pai
Sou filho mais novo
Maria a mãe que amei.

Três irmãos eu tenho
A mesma casa compartilhei
José irmão mais velho
Com este eu nunca brinquei.

Elza a irmã do meio
Esta eu nunca enganei
Ela foi sempre o pivô
Das façanhas que realizei.

O terceiro se chama Paulo
Com este me identifiquei
Travessuras sempre lado a lado
As brincadeiras jamais esquecerei.

Hoje somos todos casados
E os filhos nossos alguns também
Os quatro irmãos tem netos
E nossas filhas só filhos têm.

Inserida por nivaldo2021

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp