Era

Cerca de 25490 frases e pensamentos: Era

⁠As lutas internas que sangram!!
Explicar era meu querer!!
Más me calar foi o seu querer!!

⁠Quanto mais o tempo passa, mais eu ressignifico a vida e o mundo ao meu redor: o que ontem era tão importante, hoje não tem importância alguma. Novos valores, novos sentidos, novas razões pra continuar me despindo do que só vale na dimensão material da vida.

⁠Antes eu dormia me perguntando ..porque não deu certo . Porque não era ele ..porque não fomos um casal feliz enquanto juntos. Hoje antes de dormir eu falo pra mim mesma. Quem perdeu foi ele. Ele que lute , ele que chore .. fiz tudo que pude, o erro não foi meu , não preciso me torturar por não ter dado certo . E se não foi porque não era pra ser...me culpar ? Hoje em dia jamais farei isso. Canalhas fazem tudo bem feito pra que no fim das contas a gente sempre saia como a ruim , a ovelha negra , a maçã podre. Só que hoje comigo isso não cola mais ! Aprendi .

⁠“O carrossel nunca para de girar. Não tem como voltar ao passado, ele já era. O que importa é o hoje. Os seus pensamentos de hoje, as suas atitudes de hoje é que vão definir o seu amanhã. E mesmo assim o amanhã pode ser bem imprevisível”.

⁠Você acha que o que fizemos é pecado? Eu também pensei, mas você me fez sentir que era a coisa mais divina e mais humana porque fiz com alguém que eu amo.

⁠Quem eu era ontem já não conheço mais, hoje sou um novo ser.

Eu achei que você era diferente dos outros, mas depois descobri que você me comparava a todas as outras. Precisou ficar sozinho e arrependido pra entender que eu não sou qualquer uma.

Achou mesmo que eu era qualquer uma e que eu ia ficar caindo nos seus papinhos? Que pena! Sou PhD em papo-furado, bebê! 😉

⁠Depois de muito tempo me questionando do porquê ninguém nunca era pra minha vida, finalmente eu consegui entender que eu não sou o destino de alguém, nem posso ser. Eu sou aquela pessoa que entra na sua vida pra te movimentar e depois seguir o meu caminho. Eu te tiro do lugar. Te faço embarcar dentro da minha loucura e te levo pro barulho que eu sou, mas na volta, te trago na calmaria. Sou a energia que te move, o fogo que te queima, a alegria, os sorrisos. Eu sou a água que molha não só teus pés na praia, mas teu corpo por inteiro. Quem eu tô querendo enganar, né?! Basta você me olhar pra ver tudo isso e que eu sou o movimento constante. Demorei mas entendi que não há nada de errado nisso. Eu não sou o destino mas sou a viagem, a passagem, a mensagem. Não sou o destino mas sou a lembrança de algo bom. Demorou mas entendi, todos nós temos uma missão e eu aceitei a minha.

⁠Ja tive momentos de achar que ostentar copo de cerveja em status era chic , chic mesmo é postar uma viagem uma boa companhia e um sorriso sem álcool...não que eu nao beba mais só que hoje aprecio e não mais me entrego a isso...

⁠Era uma vez
Onde haviam sentimentos...

⁠Tudo o que eu queria agora era simplesmente ficar inconsciente por 1 hora, nada mais...

– Meu pai era apaixonado por filme de ação. O nome dos meus irmãos é o Chuquinorris. Aí, tem o Charlisbronso. O Vândami. E a caçulinha é a Mel.
– Melissa?
– Não, de Melgibsa.

Eu já era faixa preta de taekwondô, kung fu, caratê, aiquidô, krav-magá, judô. E agora eu sou faixa verde também de crossfit e já iniciei agora na zumba também.

Eu queria ter passado mais tempo curtindo meu corpo quando era jovem em vez de me preocupar com supostos defeitos.

⁠Perguntaram a um sábio qual era a força de uma caneta, ele respondeu: depende da mão que está a usá-la; se for do bem durma tranquilo, se for do mal fique acordado.

⁠03 - No exato momento em que te beijei, tive a certeza de que era a mulher da minha vida

Se você quer acabar com os pesadelos, precisa se lembrar: o que você achou que era loucura é poder.

⁠Esse era o medo que eu sempre tive por ele, que ele acabasse sozinho. E foi isso que aconteceu.

⁠Então ja era segunda

E segunda se tornou em sexta

E sexta já era domingo, finalmente

Segunda novamente

E derrepente já era sábado
E o tempo ia
E retrocedia

E eu ficava parada
No meio do tempo
E o espaço
Indo e voltando.