Era

Cerca de 24985 frases e pensamentos: Era

O quadro negro
O quadro era negro mas o giz era branco
E tudo era tão claro
Você era o meu único amor
Eu usei o giz para falar dos meus medos
E você o que fez voce usou o borrão para apagar
E o quadro negro ficou vazil apenas a sua negritude
Me deixou a pensar que tu não e nem amigo
A única fagulha de esperança estava naquele quadro negro
Voce foi cruel quando jogou no lixo
A unica maça que formava a palavra amor era silençio
Era amor brocado espalhamos pelo mundo um amor tão lindo
Que formava em cada curva do meu coração
Um azul tão lindo e tão perfeito
Voce não devia ter tocado naquele borrão
Nao mas de repente as minhas palavras sujava o quadro
Por eu nao saber falar tão bonito quanto voce
Então voce pensou assim mas que leitura tão feia
Vou tirar para nao estragar as minhas
Voce foi cruel voce nunca deveria ter tocado naquele borrão
E era amor era um amor bonito
Estava no quadro e voce jogou no lixo era amor
Amor brocado

Quase acreditei,logo vi que mentira era percebi, que você é uma farsa, preferi não julgar de primeiro lance, agora te condeno ao mar de lagrimas, dor que irar fazer seu coração ser rancoroso triste, pois todo aquela felicidade falsa faz com que teu coração murche e morra seu amor e sem aquelas lembranças que ainda lhe sobraram das mentiras que montou e lhe fez viver e agora lhe matam com todo esse arrependimento de um fraco guerreiro que foi a luta por traz de uma mascara de sal que se dês fez com tuas lagrimas. boa morte!

Quando criança eu tinha a ideia de que Deus era um Homem de idade avançada, cabelos e barbas branca, longos, bravo, com um cajado na mão e quando contrariado e irado o apontava para o pecador e o castigava sem piedade.
Eu tinha muito medo Dele, porque era assim que os religiosos o descrevia.
Fui crescendo e com o crescimento, fui tomando conhecimento da vida, e em algum momento dela, conheci os ensinamentos de Jesus que aos poucos foram desfazendo essa terrível imagem que tinha de Deus.
Ao contrario do que diziam os religiosos, Jesus pregava um Pai misericordioso, um Deus que nunca pune Seus filhos, porque simplesmente Ele jamais condenaria quem Ele criou com tanto amor, sob Sua imagem e semelhança. Aprendi que Deus apaga as chamas do fogo do inferno com os ventos brandos da renovação, da esperança e do amor.
Hoje me pergunto: Porque os religiosos ainda insistem em dizer para seus seguidores que Deus é punitivo?
Que Deus mataria uns para salvar outros?
Que Deus é esse que mataria Seus próprios filhos, mesmo que eles fossem desajustados?
Estas afirmações simplesmente não tem sentindo.

Era tudo o que Ana respirava. O ar da palavra arte. O ar da graça da Madonna de da Vinci, do sorriso da Monalisa, do beijo de Rodin.

Será a depressão uma
maldição, o pastor de
uma certa comunidade dizia
que a depressão era coisa
do Cramunhão, quanto sua
esposa ficou enferma, certa
vez o mesmo disse; Não queridos
fies a depressão não é coisa
do Cramunhão e sim uma doença
que se tiver tratamento tem solução!!

Amar é difícil
Amar as vezes pode doer, infelizmente pode sempre acreditei que amar era bom, mas nao é, amar é dificil que as vezes o amor é reciproco, a pessoa cansa de amar assim, toda a vez que voce passa fingi que nao te ver, as pessoas que te valoriza voce nao dar nenhum valor por que simplesmente voce apaixonou pela a pessoa errada que todo mes posta relacionamento sério e voce fica tipo... Porque nao é eu, Lembra da vida perfeita que voce imagina antes de dormir? Ja pensei até qual seria nossa musica rs, eu sei que isso nao vai sai da minha cabeÇa eu sei que nunca vai acontecer do jeito que eu imaginei, que eu projetei na minha mente que escreveria até um livro de tanta imaginaÇao, que futuramente nao vai servir para nada além de um rascunho que tenho que com certeza ira para o lixo, ninguém se importa, se voce tem sentimentos que alias me chamam de insensivel mas nao sabem que que se passa na minha mente.

Amor da minha vida, sexta tu era a minha namorada, sábado se tornou minha noiva e hoje é a minha esposa. Meu amor por ti é muito grande e a cada dia ele só aumenta. Sou apaixonado pela pessoa que tu é, apaixonado por tudo que tu me faz sentir e sou muito grato por tudo que faz por mim, jamais terei palavras o suficiente para dizer o quanto eu te amo e o quanto tu é essencial em minha vida. Fico feliz por ter tu como minha esposa, amiga e companheira. Tu é tudo para mim. Te amo.

Saudades do tempo em que o chimarrão era nosso confidente.
Hoje só restam lembranças.

Não sou mais quem eu era;
quem eu gostaria de ser,
Esse, te me , se esqueceu;
quem hoje sou, não o conheço;
Quem eu estou me tornando,
Me dará orgulho a quem eu era?
Pois quem eu era, não tem
Nenhuma semelhança com
O meu eu, que me tornei,
E agora em meus pensamentos
Me pergunto: Quem sou eu?

Alguns dizem que Deus nos deu dois ouvidos e uma boca que era pra gente ouvir mais e falar menos. Tudo é uma questão de ótica e conveniência. Eu digo que Deus nos deu apenas uma boca para provar que nem sempre dois é melhor que um, pois mesmo com dois ouvidos as pessoas fingem não ouvir o que deveriam ouvir para melhor refletirem e mudarem de postura a fim de atenderem, por exemplo, a demanda de sons que muitos, à sua volta, emitem em tom de socorro. Mesmo com dois olhos as pessoas se fingem de cegas para não se sentirem obrigadas a reagir diante de cenas desumanas onde muitos são obrigados a protagonizar. Porém uma única boca, sozinha, se tiver disposição, é capaz de gritar convocando todos aqueles que não se restringem no uso dos seus cinco sentidos a se engajarem em ações que minimizem os estragos causados pelos dotados da omissão justificada pelo comportamento dito como politicamente correto.

A única certeza que eu tenho e que nada voltará a ser como era antes...
Não é mais a mesma maneira de fechar os olhos e tentar pegar no sono nem de deixa-Los abertos e encarar o nada...
Uma das coisas mais importantes pra mim era entender a vida,o início,meio e fim...
Pensei quando cruzei com você,parecia tudo bem,até eu precisar baixar os olhos e fingir que nada está acontecendo...
Tentei botar na cabeça que as coisas não eram mais como antes,olhei em volta mas não consegui encontrar o fim...
Uma sensação estranha,difícil de explicar...
Quando alguém vá embora de nossas vidas,uma das coisas mais dificeis e entender em que momento que tudo ruiu...
Já me falaram para esquecer,que o passado não merecia tanta atenção assim,que uma hora eu perceberei qual foi o instante em que acabou ,não posso fingir que não aconteceu...
Quando desligava as luzes,ainda tinha um pouco de você nas gavetas...
O Amor e uma dessas coisas,que por mais que o tempo passe,ela permanece conosco enquanto existirmos...

A dama me perguntou:
Qual sonho era o meu?!
Respondi: Diga-me o seu primeiro.
- Não é dinheiro. Namorar, casar, ter filhos. Então?
- De coração, meu sonho é realizar o seu.

A GATA E O CACHORRÃO!

********************

ERA UMA VEZ...

Um rapaz muito bem apessoado que disse:
-Amor pode deixar que não vou pôr o focinho na rua!

Ela respondeu:-Ah querido, também vou ficar por aqui quietinha, tomando um chá e vendo TV, não colocarei meu focinho na rua!

Ele indagou:-Mas querida, você não tem focinho, quem é o CACHORRÃO aqui sou eu!

Ela retrucou: -Tenho sim amor, sou uma GATA!"

Ele não gostando muito do rumo que a conversa estava tomando deu mais uma cutucada: -EU DETESTO GATOS! SÓ GOSTO DE CACHORROS!

Ela q não era nada boba respondeu brilhantemente:
-Não se preocupe meu amor, de hoje em diante eu fico com as minhas GATARADAS e você continue com as suas CACHORRADAS!


*Moral da história: "Que com ferro fere, com ferro será ferido."

Margarida era do tipo que não gostava de receber flores, queria mesmo era receber sementes. Margarida achava mais romântico ver algo nascer, florescer do que murchar rapidamente

Era pra ser engraçado e intrigante, hoje chamamos de vida, e dizemos ser difícil num discurso patético sobre amor e ódio.

Numa noite fria de céu estrelado,tudo o que eu queria agora,
era estar ao seu lado.
Me pego conversando com a lua,e pra ela derramo meu pranto,
a saudade me consome,mas resisto no entanto.

Ela me faz companhia,entre as poucas nuvens se irradia,
me lembra teu sorriso grande e lindo,
que me enche de felicidade e euforia.

Me encontro num instante único,meus pensamentos você invade,
me coração se enche de amor,e aos poucos vai expulsando a saudade.
Ser seu homem,seu amante,quero você sempre comigo,
e na hora que mais precisares,
te oferecer o aconchego de um ombro amigo.

Que que passe logo,essa noite de solidão,pra te ter em meus braços,
sentir sua suave respiração.
Te ter ao meu lado,é bom,você me faz bem,
te ofereço meu amor,e recebo o seu também.

Não vou deixar que acabe nunca,tudo que sinto por ti,
porque sentimento igual ao nosso,tenho certeza que nunca vi.
É um misto de cumplicidade,companheirismo e afeição,
de carinho,paixão louca,de amor,de emoção.

Saibas que te quero,te desejo a cada instante,
quando estás perto de mim,ou mesmo quando estás distante.
Nada pode desmentir,o que não me canso de te dizer,
tu és tudo pra mim,a razão do meu viver.

Não duvide nunca do sentimento mais profundo,
pois o AMOR que tenho por ti,
é o AMOR maior do mundo!!

TE AMO.

Nossa historia e bem engraçada,começou tudo a partir de uma amizade, você era afim da minha melhor amiga , dizia ser muito apaixonado e que sofria muito por ela, e eu sempre ali apoiando aquele seu amor ajudando você , olha como o mundo da voltas , eu me apaixonei por você.

Cada dia que passa mergulho cada vez mais em mim. Descobri, porém, que esse por fim era um abrigo seguro.

“A dor da paixão era tanta que latejava emoções”

Então você pensa na possibilidade de ja estar morto. Pronto, morri!
Agora ja era tudo e qualquer coisa que eu poderia fazer ou ser. Acabou.
Então você pensa como seria a segunda chance. E se essa vida for a segunda chance? E se for a única?
A única certeza, é que somos bons em desperdiçar a vida com besteiras.
Então, aproveite enquanto você está vivo.
Mas, o que seria "aproveitar a vida"?
Talvez seja fazer como os animais, nunca preocupados, e sempre em harmonia com a própria natureza.