Era
Hoje sonhei com você!!...
Sonhei que tudo era lindo, pessoas sorrindo de amor, pessoas amigas sem pudor.
E nosso amor ficou mais forte, sincero e integro.
Nossa vida se tornou mais linda. Nossa filha fortificou os nossos orgulho por ela.
Uma nova vida está por vir, eu sinto... e é por amor, que eu sempre farei por ti!!
Tem perda que é ganho, tem ganho que é perda!!! Tem coisa que deu certo que era melhor ter dado errado, e tem coisa que deu errado, que ter dado errado foi a melhor coisa que poderia ter acontecido!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Era um casal,
no fim de um espetáculo
dançando uma música qualquer
que só tocava na cabeça dela,
no meio da multidão
que caminhava em direção
para casa, e não em um
novembro qualquer.
Todos olhavam
ninguém entendia
o que estava acontecendo
mas era diferente,
bonito de presenciar eu diria.
Em toda minha vida, achei que era a única que me imaginava com o meu príncipe encantado. Mas ai eu percebi que, o que eu mais quero agora, é a minha princesa...
Pra se plantar um jardim
Antes se deve entender:
Cada rosa, cada jasmim
Era um sonho a florescer
As flores que eu plantei
Existiam dentro de mim
O jardim que amo agora
Já existia no meu sonho
O amor não vive lá fora
É na alma que o ponho
Diga o que tem de dizer
Mas Evite causar a dor alheia
Busque sempre crescer
Mas Sem diminuir quem te rodeia
Aproveite a sua juventude
Como quem vê pela primeira vez
Amadureça com atitude
Faça tudo o que ainda não fez
Cansei.. cansei de te esperar, de te consolar, te amparar, mesmo quando esse papel não era meu, espero que qua do cansar de se enganar não seja tarde demais.
Eu achava que era um poeta, mas me sinto tênis, pisam em mim o dia inteiro, eu suporto, e ativo a minha imaginação com um pequeno mas complexo tropeço, e fico amarradão em meus pensamentos
Mal sabia você que
Você era o meu motivo favorito
O seu sorriso, era motivo
Pra eu ficar sorrindo
Ver seu rosto, é um medo e um conforto
Seu sorriso, deixa meu coração bobo
E simplismente, sem eu ver
Você revirou a minha vida
Sem nem ao menos perceber
E se você estiver lendo, só tenho a agradecer
Foi maravilhoso, te conhecer
Estava escuro,era noite, as horas passando e eu pensando em escrever alguma coisa para uma pessoa especial por um minuto eu pensei o que fazer para lhe agradar . Talvez um poema onde eu diga que a amo, talvez eu esteja sendo precipitado. Pessoas como ela são indecifráveis e eu a conheço tão pouco. A lua brilhante aproximou-se da janela e me sussurrou dizendo não temas Diferente da paixão o amor e um sentimento que está acima da razão e do passar do tempo . Boa noite.
Mario Quintana tinha razão.
Se a amizade morrer, é porque não era amizade.
Era coleguismo, interesse, amor recolhido, paixonite, ou qualquer outra forma de amar , mas se é a amizade... Ela adoece , floresce , renasce , vive e revive.
Assim são as coisas quando nunca morrem !
Mesmo após a abolição, tudo que vinha das comunidades negras era criminalizado pelo estado ou demonizado pela igreja.
”Um dia você vai olhar para o lado antes de dormir, vai pensar em mim e perceber que eu não era tão ruim assim, que na verdade minhas partes boas sempre foram maiores que as ruins, mas quando perceber isso vai ser tarde demais.”
Eu nunca disse que não era recíproco, você escolheu se afastar, eu sei que o cenário era contrário, eu nunca neguei, mas ver você seguir a vida, doeu. Não vou dizer que não sinto nada por você, porque na verdade acho que nunca deixei de sentir, embora eu tenha ficado em silêncio por muito tempo já não consigo conte isso em mim, eu gosto de você, mas sua amizade talvez baste, e eu serei aquela que torcerei por você da plateia.
O Meu Ser!
Eu era calado,
tinha algo guardado.
Meu coração era uma arma letal;
Feria qualquer um que se dizia leal.
Me recordo daqueles momentos,
até hoje eu carrego por dentro.
Fui julgado pela ação, pelo agir e no falar.
Agora comecei a não me importar.
Hoje, me preocupo em me preocupar.
Meus medos, tento afastar.
Possuo um arsenal dentro de mim,
ali estão os sentimentos em que tentei por um fim.
No amanhã penso em meus sonhos conquistar,
e o sacrifício me faz raciocinar,
que o orgulho é preciso abandonar.
Enfim tive uma conclusão!
Sou menor que um simples grão.
Lembro de algo essencial…
Eu sou um eterno mortal
Você está longe, tão longe. Antes eu podia te ver no meu céu, era a estrela que mais brilhava, que mais chamava a atenção. E era só minha. Mas agora eu nem sei mais onde você está, se está brilhando no céu de outro alguém, só sei que sinto falta, só sei que sinto saudade, só sei que a escuridão voltou e eu não tenho mais seu brilho para iluminar meu caminho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp