Era

Cerca de 25485 frases e pensamentos: Era

Eu sabia que você chegaria. Não sabia que era você, mas sabia que o destino me traria alguém por quem meu coração acelerasse assim.

Uma vez, falei que seu sorriso era lindo.
Ela passou a sorrir todos os dias (...)

Quando eu era pequeno sempre quis ser um astronauta, pensava que eles podiam ficar mais perto de Deus do que nós.

Do seu lado eu era feliz, me sentia menina, protegida. Seus carinhos me faziam um bem enorme, não havia outro lugar no mundo que eu queria estar, à não ser nos seus braços. Você era o amor que eu tinha escolhido para a minha vida, mas infelizmente, a vida não tinha escolhido você para mim. Você foi embora, disse que não me merecia e todas essas coisas que a gente diz quando quer sair da vida de alguém. Eu não consegui acreditar, como assim? Você estava indo embora porque achava que eu merecia alguém melhor? Mas eu não me importava com nada disso, erros e defeitos todo mundo tem, eu queria e aceitava você assim, cheio de erros e falhas. Mas por medo de falar, eu me calei, aceitei a sua ida sem questionar. Como prêmio consolação, ganhei sua amizade desintencionada, verdadeira, sincera. Tudo bem, pelo menos assim eu podia ficar um pouco mais perto, ter um pouco da sua atenção, saber como você está. Era o que você podia me dar, e eu aceitei, claro. Mas ninguém entende o quanto me dói essa situação, te ver e não poder te tocar é muito difícil pra mim; ver na minha frente tudo o que eu mais quero e não poder pegar para mim, me dói demais. Então eu vou vivendo assim, deixando o tempo passar, levando isso adiante como posso, imaginando que um dia você vai olhar pra mim de outro jeito e ver que eu sou mais que uma amiga. Eu nunca te contei, mas eu ainda acredito que um dia você vai entender que se eu continuo aqui do seu lado, é porque eu acredito em nós dois juntos.

Lembro do dia em que era perfeita. Em que não haviam marcas de dor em mim, em que minha alma era intacta. Lembro de quando o sorriso era franco e os olhos mais vivos. Eu sequei e isso foi há algum tempo atrás. Primeiro tive que sofrer todas as dores, todas as perdas, toda vergonha e humilhação até entender que após isso eu não iria morrer. Eu que quis, que procurei a morte em sólidos "confetes" brancos, não a achei. Hoje estou aqui. Não tão seca quanto antes. O verde natural da planta que eu sou nessa natureza feroz que nos cerca volta aos poucos. Não. Eu não estou curada, mas estou melhor. Se vai cicatrizar eu não sei. Mas não sangra como antes.

Esse tempo, esse lugar, desperdícios, erros. Tanto tempo, tão tarde. Quem era eu para te fazer esperar?

O amor transforma o mundo, o teu mundo. Quando ele chega você não é mais o que era e nunca mais voltará a ser o que foi.

Mas no fundo da alma ocultava um impulso espamódico: o desejo de ser diferente do que era. É o tormento mais cruel que o destino pode reservar ao homem. Ser diferente do que somos, é o desejo mais nefasto que pode queimar num coração humano. Pois a única maneira de suportar a vida é se confortar em ser o que somos aos nossos olhos e aos olhos do mundo.

Eu te disse uma noite que tu era a pior pessoa que eu já conheci. E você, no dia seguinte, ainda estava lá por mim. Sempre esteve. Mesmo depois de uma briga dos infernos e de umas mil pragas que eu rogava. Mesmo que eu já tenha te mandado embora mil vezes. Você sempre volta mil e uma vezes. E no fim, é isso que sempre vai importar pra mim: saber que não importa o que tenha acontecido, o que tenha mudado, o que tenha se passado na nossa vida, a gente sempre vai voltar pro mesmo lugar de sempre.

na fase em que eu me sentia inferior as outras pessoas eu era infeliz, quando comecei a me achar superior a elas até parecia existir felicidade, mas se tratava de uma falsa felicidade, apenas quando comecei a me sentir no mesmo nível, igual a qualquer ser humano existente no mundo, comecei a me sentir verdadeiramente feliz. Igualdade a todos!

" Quando eu era criança eu queria ser cada hora uma coisa, a cada dia alguém diferente, mas queria ser adulta. Queria fazer a diferença. Agora eu vejo como é difícil ser muitas em uma. " Clarissa Corrêa

"Eu sabia que era o fim desde quando eu te mandei uma sms de boa noite e você não a respondeu, não era falta de créditos, eu sei… era falta de amor."

A menina mais linda do mundo.

Ela era pequena, mas mesmo assim...
Ela chorava, mas mesmo assim...
Ela era frágil, mas mesmo assim...
Ela mentia, mas mesmo assim...
Mesmo assim ela era tudo para mim
Ela sorria por abraçar
Ela amava por aqui estar
Ela olhava e, mesmo sem palavras
Ela nos continha e segurava
Amor era pouco, ela estava além
Além das classificações ou das interpretações
Ela não era única, pois não era uma
Ela era a menina mais linda do mundo
Em todas as suas extensões
Era ela meu amor.

Era só pra ser amizade, ai, eu estrago tudo. Coração idiota.

Como acontece

Era uma mulher difícil de agradar
E eu pensei em deixá-la
Ela é uma mulher difícil de abandonar
E eu deixe-la ir
Eu pensei sobre isso
Ela é uma mulher difícil de agradar, sim, ela é

Eu dei-lhe risos, ela queria diamantes
Eu era romântico, ela me tratou cruelmente
Onde está a misericórdia, onde está o amor?
Você vê, a paixão tem um jeito engraçado

E de repente ela sai você fica só
E pergunto para onde vai
Ela vai se divertir
Ela diz esse é meu momento
Mas esse seu momento
Era a celebração de nossa luta juntos

Fiquei magoado chato sim
Mas paguei um preço muito alto
Fui chutado deixado ao vento
Eu precisava de você
Mas você não precisava de mim
Fiquei sabendo que você procurava outros caminhos
Caminhos que sempre soube que você quis percorrer

Esse sim um golpe letal
Eu devia ter acreditado em minha certeza
Os sinais eram claros
Eu implorei movi montanhas
Você me aceitou de volta
Mas para mim nunca foi da mesma forma
A confiança se vai
A admiração não é a mesma
E os planos os sonhos, esses sim
Nunca serão buscados

Mas eu me refiz
De uma maneira estranha
Sem sentimentos
E agora estou aqui
Estou sozinho
Algo dentro de mim sabe
Eu podia ter amado em vão durante mil anos

Eu tenho que deixá-la ir
Não tenho mais forças
Eu tenho de dizer adeus

O futuro não é mais como era antigamente.

No inicio era lindo o nosso amor, a nossa história já teve sua voz, já teve oque contar, já durou, o vento soprou e carregou nosso amor, não sei mais, não sei quais são as leis do coração, eu vejo seu olhar em toda direção, mesmo depois de tudo eu ainda te amo, hoje e sempre, hoje eu sou seu e de mais ninguém.

Ela era como o inverno e ele como o verão. Opostos, não tinham nada em comum, nada que os agradasse, nada que os juntasse, nada que os atraíssem… Mas que de alguma forma, muito estranha, se completavam.

Quando eu era criança eu tinha medo de bêbados.

Hoje em dia as crianças têm medo de mim.

Antigamente era : cala a boca e me beija...
hoje em dia é : cala a boca que eu tî beijo