Equilíbrio
Não quero glória, vitória ou “tcharamm!”.
Quero paz. Equilíbrio. E verdade.
A popularidade é irrelevante.
Viver com Deus, é sentir-se vivo, é manter-se em equilíbrio, é ter uma luz em seu interior. É ter forças pra seguir mesmo o mundo querendo te parar. É ter alegria, paz, longanimidade e viver a verdade, coisas que o mundo jamais poderá lhe oferecer.
Busque a luz, o equilíbrio, as boas energias e não se prenda ou lamente pelo que já passou...
Passado é aprendizado!
Mantenha em cada momento da vida, a fé e o otimismo em tudo de novo que ainda está por vir!
Aprenda a viver, enfrentar os desafios com equilíbrio. Não é necessário pisar, desqualificar, diminuir o valor de ninguém. O mundo é um lugar imenso, todos podem vencer.
Equilíbrio só existe na morte, a vida é um continuo desequilíbrio, tudo muda, tudo se transforma, devemos aprender a caminhar no desequilíbrio, como se andássemos num cabo de aço nas alturas, sentindo e conhecendo os fatores que desequilibram, até porque somos regidos pelo imponderável e pelo imprevisível.
Nos meus dias turbulentos eu procuro manter a calma. Para manter o equilíbrio do meu espírito, para que meu corpo não sofra com as agressões que são passageiras no meu dia a dia.
Pra nos manter em equilíbrio precisamos desviar o olhar de algumas coisas. Ignorar comentários inúteis, idéias inúteis e pessoas inúteis. O que não nos acrescenta deve ficar em segundo plano, somos o centro da nossa própria vida e o foco deve ser apenas o nosso crescimento mental, emocional e espiritual e não as idéias erradas que as pessoas sempre tem ao seu respeito.
