Epígrafes sobre Respeito

Cerca de 7619 epígrafes sobre Respeito

AOS IRMÃOS DA ORDEM.

Com o mesmo respeito que dispenso a meu pai, dispenso aos meus irmãos e portanto acredito, que com esse respeito dispensado venho humildemente fazer uma solicitação.

Ontem, por ocasião de perseguição desumana de um irmão de duras batalhas, pela covardia que nos remete ao frio negro de 1964 e seus terrores, de joelhos peço.

Sabemos que a ordem é justa e perfeita, que se mantem a milênios no tripé da igualdade, liberdade e fraternidade entre os seres, mas infelizmente, mesmo que alguns digam terem visto a luz, ainda se comportam como verdadeiros profanos que usam esta mesma ordem apenas para tirarem proveito e se promoverem como praticantes de caridade, mas que na verdade agem com atitudes de dar asco e são irmãos terríveis, são profanos de aventais, envergonhando a Augusta e Sublime ordem nessa era vulgar.

Irmão, vós que sois bons e pretendes alcanças e seguir essa luz vislumbrada, olhai o que esta acontecendo pela cidade e tomai partido do lado da razão, do lado da verdade, do lado dos sofridos.

Repito com admiração que sempre senti pela vossa história e suplico humildemente, não deixe, voce que é bom, sangrar o vermelho daquele que não tem culpa, pela cidade de Juruti.

Inserida por janicelio

Raiva, tristezas, alegrias, respeito, bondade, a ausência do respeito, talvez ate o caráter, tudo se resume a um só momento, uma série de estímulos esternos influenciam você a se tornar o que você é neste exato momento, você nunca será exatamente o mesmo no próximo momento.
Amor, paixão ou simplesmente gostar, são a mesma coisa, as pessoas tem o costume de diferenciar os sentimentos pelo tempo que eles duram, mas na verdade, o que determina quanto tempo dura o sentimento, é a quantidade e a intensidade de estímulos que você emite ao universo e absorve do universo, ou seja, gostar, se apaixonar e amar, são fases de um mesmo sentimento inexplicável.

Inserida por MuriloPretti

Não ter caráter e querer respeito dos outros, é como se postar diante de um espelho e querer ver uma imagem, que não seja a sua.

Inserida por EdmilsonSilveira

Eu sempre digo, que na minha opinião, o respeito é a base de tudo, cara. Se todas as pessoas soubessem respeitar, o mundo não estaria do jeito que está. As pessoas não sabem mais ser civilizadas.

Inserida por SabrinaNiehues

"Respeito"
"Cumplicidade"
"Carinho"

O resto? Vem sozinho!

Inserida por empensamentos

Não me tome pelo que tu és. Seja íntegro em assumir os próprios atos e assim conseguir o respeito mútuo.

Inserida por Marcellothadeu

Não tente obter respeito pela sua autoridade,
tente obter respeito pelo seu talento

Inserida por Marcellothadeu

Não tem que haver medo, tem que haver RESPEITO!

Inserida por RilerSoaresDiniz

Aprendi que a seriedade e o respeito não são primordiais aos olhos da maioria,
Que a "sociedade" ainda não tem maturidade política,
Que os interesses pessoais momentâneos prevalecem frente a um futuro decente.
Aprendi que gostamos de ser dependentes, ao invés de termos autonomia,
Que a mentira soa melhor que a verdade...

Diante de tudo isso, ainda prefiro me manter com pensamentos contrários!
Quem sabe um dia, a minoria da qual faço parte hoje, seja a maioria que de fato vai mudar o nosso mundo amanhã!

Inserida por RilerSoaresDiniz

⁠"A elegância se esconde onde o respeito ao outro não se faz mais presente."

Inserida por rui_samarcos_lora

⁠No casamento, pesos e contrapesos,
respeito mútuo, alicerces coesos.

Nem mando absoluto, nem submissão desmedida, mas diálogo, compreensão e justa medida.

Um pondera, o outro equilibra; juntos constroem a vida que inspira, assim o amor vive, cresce e não esfria.

Inserida por I004145959

⁠O respeito em excesso pode te distanciar de quem mais ama. Se puna com a felicidade.

Inserida por sr_goncalves

⁠Quero ser eu, mas outros não querem, confio em mim, e respeito so outus. se etivre errada, pelo menos dei risada, e isso só ofente quem faz coisa errado, Espiona ip.
Raquel de Assis

Inserida por leigo_1107773

⁠Podem pensar o que for a seu respeito, mas, se Deus tiver o pensamento certo e bom sobre você, isso é o que vai importar, no final.

Inserida por jonas_oliveira_7

obrigado por todo o apoio que você me deu, pelo carinho, pelo respeito, quando eu estava prestes a cair você segurou na minha mão, quero que saiba que não tenho dúvidas sobre seu amor! foi Deus quem me deu você
e quero que sabia que eu te amo, que tudo oque sinto por você é admiração amor, respeito, alegria, calmaria te conhecer no dia do meu aniversário em 2024 foi o melhor presente que recebi dado por Deus

Inserida por sheila_fonseca

⁠Um pouco de respeito pelas mulheres pode te levar muito, muito longe.

Sabrina Carpenter

Nota: Trecho da música Tears.

Inserida por pensador

⁠No volante, ignora a faixa de pedestre; a pé, cobra respeito.

Inserida por I004145959

⁠⁠O mundo é engraçado, as pessoas faltam com respeito, não tem ética, vergonha na cara na hora de debochar e humilhar você na frente de todo mundo. Mas quando você reage a essa palhaçada e impõe seu limite, sai como errada. Então sou errada mesmo, ache outro pra fazer de palhaço

Inserida por Vivitrind

⁠Pode ter carro de valor
colar de ouro no peito
dinheiro no exterior
que tudo isso eu respeito
mas eu digo pro doutor
que quem vive no interior
é feliz do mesmo jeito.

Inserida por guibson


É a natureza humana sendo explorada no que diz respeito a um commodities infinito ou infindável, enquanto existirem suas vidas no planeta até porque ela é o que tem de mais abundante : a ignorância mostrando ser a única treva e demonstrando também a MAIOR força da humanidade.

Inserida por Marc7Carl6Rod9