Epígrafes sobre Perder e Ganhar
Minhas pretensões são carinhosas e singelas para tocar o seu coração, pois se eu ganho ou perca não devo intensificar;
Se faz natural conhecermos o caminho um do outro para sabermos onde pisar em momentos delicados;
O querer também é a relação do coração, pois se não haver querer nunca haverá amor;
A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir.
Nascemos para morrer, conhecemos pessoas para as deixar e ganhamos coisas para as perder.
Quero te conquistar e não te ganhar, pois o que se ganha, se perde e o que se conquista jamais se é tirado
Quando não se tem mais nada a perder, só se tem a ganhar. Quando se pára de pedir, a gente está pronto para começar a receber.
Que proveito terá o homem, ou mulher, se ganharem o mundo inteiro, mas perderem suas próprias famílias?
Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.
A vida é um eterno perde e ganha
Um dia a gente perde, no outro a gente apanha
E nem por isso a gente vai fugir da luta
Não vou baixar a cabeça pra nenhum fdp
