Epígrafes sobre Educação

Cerca de 7762 epigrafes Epígrafes sobre Educação

Informação não é conhecimento. Este exige esforço, atenção, rigor, vontade.

Inserida por muriloamati

Apesar de todos os discursos e de todos os comícios, os professores continuam os mesmos: especialistas na arte de fazer as crianças odiarem a leitura.

Inserida por matteo16

A democracia brasileira é nova em relação a outras nações e culturas, portando as mudanças que tanto queremos na politica será de forma lenta e continua, pois temos no Brasil grande maioria de analfabetos políticos e isso irá amenizar gradativamente com avanço da educação.

Inserida por pedrochaves

Deus me de coração, sabedoria e talento...
Tenho sentimento, humildade e respeito muita gente!
Amo um ser humano educado!
Mas sou feliz e apaixonado pelas coisas simples e diferente

Inserida por wilianneri

Na vida não há o luxo de uma nota 6 de 10. O mundo exige que sejamos perfeitos naquilo que nos empenhamos

Inserida por felix-tuyama

Quem não sai do zero como poderá tirar 10?

Inserida por FagnerGouveia

Os brasileiros negam o racismo, mas ainda se escandalizam quando veem um casal com cores diferentes.

Inserida por eliashenrique

..."Gentileza é apelido dos nobres de espírito." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Seu filho, a criação e o futuro dele devem ser mais importantes do que tudo pra você, pois lá na frente toda colheita da educação que tiver cairá sobre teu colo.

Inserida por fernandoguifer

Deus nos presenteou com filhos na base da confiança por acreditar que cuidaríamos e exalaríamos o amor que Ele próprio emana à humanidade.
Então, como assim quebrar a confiança de Deus? Filhos são sagrados.

Inserida por fernandoguifer

Aprender é como grão Tem que cuidar para germinar A condição para crescer E ser pequeno pra caber.

Inserida por Rodrigonaves

É pela mão que aprende a caminhar

Inserida por Rodrigonaves

Vivemos numa época de livre e rápido acesso aos livros e à informação, e ainda assim prevalece a ignorância.

Inserida por CassianoAlves33

A pergunta que se faz, não é o não ter nas Escolas, mas sim o pôr que não temos.

Inserida por biohelioramos

Aprender alimenta a alma de saber.

Içami Tiba
Ensinar aprendendo. São Paulo: Integrare, 2006.
Inserida por pensador

Ser professor não é simplesmente entrar numa sala de aula e ministrar a aula, ser professor vai muito mais, além disso.

Inserida por RosenoAraujo

Ser professor, vai além da sala de aula, atravessando paredes, pulando muros, enfrentando barreiras.

Inserida por RosenoAraujo

"Seja você mesmo,mas não o mesmo sempre; Aprenda com os outros, mas não queira,nesse processo,tornar-se uma cópia de ninguém..."

Inserida por Atsoceditions

"Parecer" exige esforço, vaidade e/ou futilidade; difícil mesmo é "Ser"...

Inserida por Atsoceditions

" Se não for para elogiar, abra a boca apenas para sorrir"
Téia Camargo

Inserida por teiacamargo