Epigrafes sobre Conquista
Um dia de cada vez, cada dia superado, uma pequena conquista que alimenta a nossa força para seguirmos em frente.
A força da razão
Não existe conquista definitiva arquitetada pela força da imposição . O amor e a razão, juntos , são definitivas .Muitas vezes a do amor acaba, mas a da razão não , é a única que o tempo não corrói !!!!!!!
Acredita-se que alguém, tem muito sucesso na vida, se alcançar algo grandioso, pois é, conquista-te, a ti mesmo, e o farás.
A liberdade não é um presente do Estado. É uma conquista diária do homem que se recusa a ser escravo.
Dessa nossa vida
nada se perde; diversamente
muito se ganha, conquista-se!
A não ser aquilo que,
por alguma razão, não nos
pertença!
O autoconhecimento
é a suprema conquista que
nos permite ir bem mais longe do
que nossos próprios passos;
sermos mais intensos que nossos
próprios sentidos; mais sensatos
do que todas as contrariedades
que nos desafiam...
Conheça-se!
Nenhum conquistador de verdade trava uma guerra sanguinária por um lugar ao preço da conquista a possuir entre escombros todo ele destruído.
A conquista e a descoberta de um verdadeiro conhecimento só tem valor algum, quando vem acompanhado da generosidade de espalhar atalhos e soluções a todos os outros que buscam.
