Epigrafes sobre Conquista
"A maior conquista não é o dinheiro: é ser próspero com dignidade, ajudando o próximo, orando por quem erra e amando mesmo sem ser amado. Isso é ser grande."
Cuidado com o que você prioriza hoje, pois o amanhã pode transformar sua maior conquista em seu maior arrependimento.
A grande batalha das elites brasileiras não é pela construção de um império, é pela conquista das coisas de rico.
Conquistar é adquirir algo que já existe. Uma conquista é uma façanha que precisa ser ostentada como símbolo de dominação e poder.
"O sucesso que você conquista será sempre um espelho doloroso para aqueles que escolheram ficar na zona de conforto. Eles não podem aceitar o que você se tornou, porque isso os obriga a admitir o que nunca tentaram ser."
Para refletir...
Não é com festinha
Que se conquista comprometimento
Mas sim com respeito.
Só se ilude com festinha
Pessoas vazias
Por isso nosso País está como está...
Vitorioso não é quem possui tudo, mas quem conquista a confiança dos outros. Porque a confiança é um tesouro tão valioso que, mesmo sem ter mais nada, quem a detém tem tudo."
O sucesso do outro pode até ser desejado, mais as árduas lutas para tal conquista jamais serão.
Pense nisso!!
O melhor lugar é onde nos sentimos realizada...
Escola - Espaço que me conquista cada dia mais...
Es --------------Cola
(O lugar) 🙋♀️ (Que me segura)
