Epigrafes sobre Arte Medieval
A arte e seu poder de nos emocionar e re_emocionar várias vezes, porem com a mesma história. Prova disso é essa maravilhosa obra "O caçador de pipas". Que arte continue a nos inspirar e emocionar.
Arte não serve para nada (e muito menos nós, os artistas). Arte é arte. E a razão de se fazer arte é a própria arte, da mesma forma que a razão da vida é a própria vida ou o mistério que ela emana.
As mais belas obras de arte, surgem dos sentimentos expressos pelo artista e não pela sua sede de perfeccionismo
A arte de pensar e a curiosidade de aprender, é o essencial da vida, o cair e se machucar faz parte do nosso fortalecimento nos tornando prontos pra lutar e nos mostrando o quanto somos fortes..
Futebol, pra mim é mais que um esporte, é uma forma de se fazer arte, de se pintar quadros na grama, de se encantar um cara, que a mulher abandonou, o patrão dispensou, recebeu cartas do SPC, do Serasa, tem mais dividas do que vontade de paga-las, mas se seu time vence, ele é um homem feliz.
Na arte da vida nao existem regras fixas, apenas podem ser talhadas segundo as circunstancias que nos revelam e definem o nosso percurso individual como seres humanos.
"" A arte incontrolável de construir poesia, não teria sentido se no coração não existisse a receptividade, uma alquimia entre corpo e alma que se alimenta de emoção e produz paz...""
"" Com algumas pessoas aprendemos a arte de melhorar, com outras infelizmente não, enfim a vida ensina, aprende quem quer...
