Epigrafes sobre Arte Medieval
Deus cria o mundo, cria sua arte, cria todo o seu mundo, depois ele adiciona a ultima etapa....o homem, então esse homem que Deus criou, estraga toda a arte de Deus sem pensar 2 vezes
A minha arte, já tem eleitos, quem pode vir à mim senão os que sobreviveram à tempestade, e se vêem vivos nas minhas palavras.?
Esteja a porta, se digno for abrirei-a.
In Eis o belo manifesto
Amar a si próprio é uma arte, é amar tudo o que nos permeia, é amar a existência, aquilo que conhecemos e desconhecemos.
Arquitetos, aqueles que traduzem desejos em arte, que transformam sonhos em realidade e que modificam o mundo e vida das pessoas trazendo qualidade.
A arte é a essência do inconsciente, a mais pura sensibilidade de retratar formas concretas por meio de uma subjetividade enigmática
Desde o início a arte foi um meio de comunicação, então porque não torná-la precursora da inclusão.
Esteta
Pessoa com grande sensibilidade para apreciar a beleza da arte e da natureza. Sensível ao ponto de perder palavras, fôlego, foco. Querer so chorar ou rir de alegria. Do grego " aquilo que sente"
A caneta tornou-se a minha cultura, a minha arte, embora não sendo pintor, tornei-me escultor de letras, escondido no meu casulo me esforço para voar pelas labaredas dos meus pensamentos.
A literatura é a arte dos mortos que nunca partiram, que mesmo ficando entre os vivos, retratam tudo o que vivem no além em forma de poesia ou trova.
