Epígrafes Religião
Arte da música move o coração, a mente, o corpo, faz parte de quem é vivo! Som é vida, música é arte de quem vive!
Existem mais de 10 mil religiões no mundo. Só na Índia existem mais de 330 milhões de deuses. Por que a sua religião e o seu deus é o verdadeiro?
Não me sinto ofendido quando um cristão diz que vou para o inferno. Pelo o que eu li até hoje, vou para o inferno de umas 10 mil religiões espalhadas pelo mundo.
É bem durante a nossa atenção aos ínfimos detalhes que a certeza de que Deus existe se ratifica em nós.
A Bíblia deve ser lida e refletida por todos, inclusive pelos ateus, pois se trata do maior tratado filosófico já escrito e compilado da história da Humanidade.
Que me desculpe o Rei Salomão! Mas minha vida deixou de ser uma Ilusão, Quando Jesus passou a ser Real em meu Viver...
As religiões falam de paz, mas fazem questão de marcar territórios que reinem a "sua paz". Fora isso, é guerra.
Então, como os teístas respondem a argumentos como esse? [Argumento do Mal] Eles dizem que há uma razão para o mal, mas é um mistério. Bem, deixe-me dizer-lhe isto: tenho na verdade cem pés de altura, embora pareça ter apenas um metro e oitenta de altura. Você me pede uma prova disso. Eu tenho uma resposta simples: é um mistério. Apenas aceite minha palavra em fé. E essa é apenas a lógica que os teístas usam em suas discussões sobre o mal.
Acho essa distinção de ateu fraco e forte tem um espantalho inerente, no ateu forte. Como se fosse algo "radical", uma "fé negativa".
Na verdade o ateísmo forte não é mais "forte" do que não se crer ou crer na inexistência de qualquer coisa para a qual não se tenha evidências e que pareça extremamente improvável, como duendes, fadas, ou que o universo é produto de uma linha de montagem robótica parecida com uma fábrica de automóveis, ou de um único robô. Nem a "fabricomorfia", mesmo se assumidamente não-acompanhada de "engenheiros" e "operários", nem um robô-criador não-criado singular, são coisas menos parcimoniosas do que antropomorfia. Mas a hipótese de um super-cara tem todo esse respeito e assunção de plausibilidade em torno dela que não tem qualquer justificativa concreta.
"Todos nós estamos destinados a queimar de alguma forma.
Uns nessa vida, serão consumidos no fogo do Espírito Santo. Outros, na outra vida após o julgamento."
Você não ora por que quando está orando não sente nada?
Deus não pediu sentir algo ao orar. Ele só pediu para você orar.
Então ore!
Oremos por um mundo onde nós viveremos em nossas vidas reais as lindas frases bíblicas que postamos em nossas vidas virtuais.
Você não conseguirá estar feliz todo tempo mesmo com Jesus no coração. Mas a alegria do Senhor é nossa força, e se ele é alegre em todo o tempo... Então isso nos dá condições de sermos "fortes" em todo tempo. Até nos momentos de tristeza.
