Epígrafes Parasitologia
Pessoas parasitas são aquelas buscam satisfazer os seus próprios interesses usando o suposto "amigo". Quando a pessoa não tem mais nada a oferecer simplesmente descartam, procuram outro hospedeiro para satisfazer seus desejos.
Estamos em um mundo que reina o parasitismo, que as pessoas aparecem nas telas e dizem "eu não sou rascista" e toda gente crê nisso até estar de frente com as acções desumanas das mesmas, infelizmente a fala não justifica a acção.
In, Machado pesado
Os políticos são parasitas: eles vivem do dinheiro roubado dos outros sob a ameaça de violência - o que é chamado de «impostos». Eles são megalomaníacos obsessivos e obcecados em fazer tudo o que consideram verdadeiro - o que se resume a impor muitas dificuldades às suas vítimas (nós, os verdadeiros trabalhadores) através da criação de milhares de leis e regulamentos.
O estado é um monstro parasitário que suga os recursos dos indivíduos, enquanto entrega serviços pífios.
Os sonhos podem ser parasitas aos quais nos sacrificamos. Podem ser coisas belas e monstruosas, incubadas pela miséria e pelo rancor. Ou podem ser os artefatos que escavamos para descobrir quem realmente somos.
Todos os políticos tem um único objetivo parasitar e roubar através dos impostos o que não pertence a eles.
O parasitismo é um processo muito comum nos dias atuais, ele acontece por meio da nossa baixa frequência vibratória, com isto atraímos pra nossa vida obsessores da pior espécie que se alimentam dos nossos maus fluidos
Esse comodismo parasitário em que os cidadãos brasileiros se encontram, faz relevar todo o fato de um governo corrupto. Lavagem de dinheiro, propina,CPI e toda a armação que acontece não mais somente debaixo dos panos, parece não mais valer da importância da população, pois se valesse, a voz de cada um se levantaria.Pode-se indignar com tais atos, mas o comodismo tornou a face contraditória, pois os verdadeiros ladões estão em carros de luxo, em bons cargos e andando livres pelo país. Enquanto, os que nada devem, estão trancafiados em suas casas, alienados em suas atuais mentes pequenas e de voz calada... E assim, se da continuidade ao "jeitinho Brasileiro".
A preguiça é um parasita cruel: se alimenta do ânimo e impede a inovação e iniciativa. Amiudado e quase sempre incoercível.
Não causa dor, mas pode ser fatal para a evolução humana.
As pessoas nascem, aprendem, se reproduzem, consomem e morrem iguais a um parasita. Tem como seu maior medo a morte, mas acabam morrendo como um nada, como um ser que pensa, mas que apenas vive um ciclo sem sentido, nesse momento a inteligência perde para as influências e para o sistema, ai vem as migalhas de felicidade dos burros motivados, que fazem as coisas sem se quer perguntar minimamente o porquê, pois preferem acreditar na verdade social criada. E a vida, que é uma só, perde-se como um estalo no espaço, de alguém que teve tudo, mas não deixou nada e acabou sendo vitima de si mesmo".
Sua intenção foi barata
como de um parasita você me sugava
sem repor a atenção
cada vez eu ficava mais fraca
achei que eu precisava
aprender ouvir não
doses mais fortes
ou goles maiores
nada disso adiantava
tragos mais lentos
viver o momento
nada disso me acalmava
o problema eu até sei que existe
mas não faço ideia onde é que ele esteja
alguns dizem que o problema sou eu
outros dizem que ele esta na minha cabeça
eu errei
e engoli os nós
fiz errado
me tornei pior
recebi em troca do apego
desilusão
mas não ligo não
agora onde eu passo
não cobro abraços
nem tenho sequer alguma pretensão
não que esse vaso nunca tenha quebrado
ou que a foto do porta retrato nunca tenha mudado
mas a gente sempre pensa que é pra valer
a gente sempre se corta
com a faca que é dada pra nos proteger
mas tudo bem
alias
quem nao tem ninguém
nao tem nada a perder
eu vou tentar de mansinho
refazer meu caminho
e não mais voltar pra sua contra-mão
ja tirei a cabeça das nuvens
e não mais vou tirar os meus pés do chão
doses mais fortes
ou goles maiores
nada disso adiantava
tragos mais lentos
viver o momento
nada disso me confortava
No casaco de peles da madame parasita eu vejo um tapa que esvazia o prato de muitos e uma dívida de sangue com a natureza!
Viver faz parte do nosso DNA, no entanto viver sugando do próximo igual parasita sanguessuga não faz parte do nosso DNA, isto tem nome canalha ordinário.
Recusa-te a ser cúmplice da sociedade hipócrita onde o caráter parasita sanguessuga não é parte de nós.
