Epígrafes para Tese
A carreira que vai abrir vaga pra você é de uma coisa que ninguém tem mais de 2 anos de experiência, e você vai ter que passar o resto da sua vida aprendendo. É que nem o celular agora: você vai ter que, todo o fim do dia, carregar um pouco, recarregar aquela bateria e adquirir um conhecimento novo.
E essa experiencia de passar esse tempo todo sem te ver é matante. eu me sinto incompleta - lembra que eu me sinto completa ao teu lado, então é mais que lógico, é coisa do coração. não esquece que eu estarei aqui pra te dar apoio, palavras, promessas, ajuda, silêncio, amor e vida. sempre. porque você eu não esqueço, nunca, não mesmo.
Neste mundo, ser pai é uma experiência necessária e inevitável. Mesmo aqueles que agiram para não ser, são, e os que não o foram têm, todos os dias, a oportunidade de ser, alguns com a máxima humildade de reconhecer que não lhes foi permitido ser fisicamente, mas sim sensivelmente; o que os tornam pais inegável e excelentemente.
Assim como A VIDA, investir em RENDA VARIÁVEL é uma experiência probabilística, ou seja, não há controle sobre o resultados.
O máximo que podemos fazer é: ser seletivo nas nossas escolhas no presente, e assim, aumentar as chances dos resultados futuros serem próximos daquilo que desejamos.
A experiência nos mostra que se sentir sozinho no meio de uma multidão nunca foi o problema da nossa solidão, o grande problema é a multidão não está lá. O problema é está no meio de uma multidão conectada em tudo menos no local onde ela se encontra. Mais uma vez só me resta gritar – Socorro Deus!!!!
Quando acordamos de um sonho ele torna-se banal. Melhor do que acordar é a experiência direta na realidade que buscamos de dentro do nosso querer. E nesta vivência, se conseguirmos inverter o olhar de dentro para fora sem que acordemos, podemos então começar a ousar da vida sem parar de sonhar.
Com Deus na minha vida, eu posso encontrar propósito e significado em cada experiência. Ele transforma minhas lágrimas em sorrisos, minhas derrotas em aprendizado e minhas dúvidas em fé. Ele me dá forças para continuar seguindo em frente, mesmo quando tudo parece impossível...
- Edna Andrade
O mais triste de quando amadurecemos e ficamos com experiência de vida (isso se dá na velhice), descobrimos que passamos quase toda nossa vida no meio de serpentes peçonhentas, num covil de lobos!!!
Aí podemos separar o joio do trigo, e constatar que se ficarmos com um só AMIGO de verdade, temos que dizer: AMÉM!!!
Muitas vezes depositar a confiança no ser humano pode ser decepcionante. Experiência que priva muitas pessoas de voltar a confiar em si e nos outros. Então, como poderá uma pessoa ter confiança em si mesma, visto que não é capaz de confiar no seu semelhante? Poderá ela negar uma faculdade que lhe é própria?
já chego a pensar que sou uma experiência humana, pelo facto de não admitir tais comportamentos nos outros...
Isso já é passado porque entendi que mesmos sendo uma raça humana não me faz ser com todos os outros...
de facto somos iguais e
diferentes ao mesmo tempo: iguais por sermos a raça humana e diferentes por possuir pensamentos diferentes...
E se eu te pedisse...
esqueça o medo,
deixa pra lá o tempo
ignore a experiência
faça de conta que não existem:
o ontem, o vivido, o sofrido...
Esqueça a convenção,
faça diferente,
pense só na gente,
siga teu coração...
E se eu te pedisse...
me faça feliz,
não te importe com o que o outro diz...
E se eu te pedisse?
As palavras são os ingredientes mais perfeitos, se combinadas corretamente, a experiência que o tempo traz nos ensina a combiná-las. Agora, quando combinadas por pessoas que não sabem utilizá-las na proporção e medida corretas, tem o mesmo efeito de um prato feito com deliciosos ingredientes, mas queimado.
A gestão do cliente, dentro da experiência completa com seu fornecedor, deve ser vista como um amplo processo. Esta parte do primeiro contato estabelecido, do contato do cliente com a marca, com a imagem da empresa através da comunicação até a utilização dos produtos e serviços e as etapas de relacionamento com o cliente, em ações de pós-venda.
O tipo mais medíocre de líder que conheci, em minha pequena experiência pessoal, profissional e espiritual, é aquele que se cerca das pessoas mais incompetentes e inservíveis, somente para que sua própria competência e criatividade se tornem evidentes. Este não é o tipo de poder que ser aperfeiçoa na fraqueza.
Experiência
Eu sempre comprava tudo
Que eu queria, tudo que estava no meu alcance, e quanto mais eu tinha muito mas
Eu queria
Porém não tinha graça ter tudo eu sempre pensava , pô eu gastei dinheiro com isto
Eu queria tanto isso que agora pra mim
Não tem a mínima importância
Um sapato a mais um sapato a menos
Eu sempre estava vazia
Cada passo, cada respiro e cada suor derramado durante a experiência do existir, faz parte de uma construção progressiva quando se está de passagem pelos caminhos da vida. Nenhuma lágrima é em vão, e cada sorriso é uma conquista. O crescimento humano é feito com camadas de provações e desafios, de lições que promovem grandes superações.
Quero agradecer ao site O pensador por me proporcionar esta experiencia èssas frases são minhas e um dia pretendo que se tornem livros èssa era a ideis inicial componho desde os anos 80 e agora com a internet tenho curtido frases de Friedrich Nietzsche, Platão,Aristoteles.e como Nietzsche poucas palavras ou letras que dizem muito obrigado!
Transformação é o meu jogo favorito e, na minha experiência, raiva e frustração são o resultado de você não ser autêntico em algum lugar ou com alguém da sua vida. Ser falso sobre qualquer coisa cria um bloqueio dentro de você. A vida não pode funcionar se você não se mostrar como é.
Nascemos e vivemos em uma estrada sem fim, ganhando experiência ao longo do caminho, sem saber onde esta estrada nos levará. A vida é uma certeza. O "sim" serve tanto para manter uma certeza quanto para expor uma dúvida desconcertante, mas nunca um sim absoluto para todas as respostas.
O pragmatismo grosso, a superficialidade da experiência religiosa, o desprezo pelo conhecimento, a redução das atividades do espírito ao mínimo necessário para a conquista do emprego (inclusive universitário), a subordinação da inteligência aos interesses partidários, tais são as causas estruturais e constantes do fracasso desse povo.
