Epígrafes para Tese
Joguei fora as velhas lembranças
De braços abertos
Eu espero por você..
O que passou..passou
Não quero o que já foi...
Eu quero você...
Você foi a coisa mais idiota, mais maluca e mais complicada que passou pela minha vida. Mas mesmo assim, eu te amo com todas as minhas forças e com toda a minha vida.
Já passou pelo momento em que você está triste, mas tem que sorrir para a outra pessoa não desconfiar?
Tento ser forte,seguir em frente e esquecer o que passou.E, quando penso que consegui,você aparece e faz tudo comecar de novo
Nunca esqueça o que passou, para que você possa corrigir possíveis ações no futuro de acordo com aquilo que o tempo deixou no passado
Por trás de toda essa felicidade existe uma garota que já passou noites e noites chorando pelos mesmos motivos, pelo mesmo cara.
Não tenho mais o tempo que passou mas tenho muito tempo pela frente.. Nada do que passou na minha vida foi tempo perdido: é tudo tempo passado, o que faz diferença é o que vai acontecer
O mundo da varias voltas e as vezes tenta volta ao lugar por onde passou, mas aquele lugar nunca será o mesmo.
O ato de confiar vai contra meu juízo.
Tudo o que sei, passou por algum de meus sentidos, então porque confiar em uma ideia que passou pelos sentidos de outra pessoa
Um dia você ira olhar pra trás e ver que o tempo passou, e não voltara mais.
vai sentir saudade e tentara entrar em contato comigo só que não me achara de nenhum jeito e se achar não sera do jeito que você acharia que estaria, solteiro e tranquilo como sempre.
... E no final de tudo o que terá valido a pena é o que permaneceu com você, não o que passou por você
Perdoe quem te machucou e não olhe a quem ou o que passou. Resgate a paz do seu sono e a esperança em seus dias. Se reerga e não se perca. Perdoar é o passo que antecede o seu reencontro consigo, é o que vai te fazer começar tudo de novo.
Homem da rua
Ninguém tira as experiências que ele passou, suas lutas diárias, decepções, alegrias... superações! Ele é um sobrevivente, ele é um guerreiro, um vitorioso. Ele é um homem da rua, como tantos outros, um maior abandonado.
