Epígrafes para Tese
Momento difícil quem nunca passou... Já passei por tantos... que hoje eles formam a minha História... De sucesso...
As vezes vc acha q ja passou por tudo e q ta preparado pro futuro.
Ai vem uma formiguinha e te da uma mordida q faz vc sentir uma dor pior do q vc ja sentiu!
Correto é deixar de lamentar o que passou, pensar e decidir. O que tem que ser feito será feito... Tudo o que pertence a nós vem para nossas mãos no tempo certo, ficar pensando muito e não tomar nenhuma atitude além de ser perda de tempo também é perda de vida.
Nunca subestime os medos ou dificuldades de alguém, você não sabe de tudo que ele passou para estar ali!
Alguém se afastou de você? Está aborrecido com isso? Nunca lhe passou pela cabeça que a pessoa achou melhor assim, que se importa com você a ponto de deixá-la só e não fazê-la sofrer?
Ao Raiar do Sol Eu Vejo Deus,
e Ao Se Pôr Tenho Certeza de Que ELE Passou o Dia Comigo,
Pois Meu Dia Terminou Em Paz.
A bicicleta passou a ser alvo das campanhas políticas, agora descobriram que a bicicleta não polui e é um meio de transporte realmente barato.
Defina seus objetivos e vá em direção a eles. O ontem já passou e o amanhã pode nunca chegar.... acelere seus esforços e faça acontecer.
Hoje de manhã
Lembrei de você
Pelo tempo que passou
Entre eu e você
Quero te ter sempre ao meu lado
Em cada caminho que eu trilhar
quero ter você ao meu lado para me abraçar
Não quero esquecer
De olhar para ti
E lembrar
O quanto você
Me faz sorrir.
#AllissonSanttos
Acordar e respirar é a certeza que Jesus passou a noite a te olhar.
Um novo dia floriu para você.
Seja um perfume de amor por onde passar.
E o meu sorriso se foi..
Como um cometa que passou..
rasgou o céu de luz infinita..
e aos poucos se apagou..
- Os momentos que você passou comigo, não passaram de momentos para você, para me foi algo mais, acho que por isso não deu certo.
