Epígrafes para Tese

Cerca de 8253 epigrafes Epígrafes para Tese

"Veio por acaso,num outono distraído, e então,
se passou, um dia, uma semana,um ano,
uma vida toda, e foi ficando... ficando,
e passava os dias ali aguando
o jardim que tua alma floriu..."

A dor fez morada em meu coração
Se é dor ou tristeza, sei não
Já passou da meia noite,
A luz se foi,
A dor não.

o vento soprou e tempo passou
lagrimas são gostas de chuvas,
a noite terminou,
de novo vento suspirou,
e novamente tempo derramou
suas lagrimas num mundo.
vento desejou tantos momentos
que a vida vida tornou se o ar que respiramos.

Será que ainda sou o mesmo?
Pois já se passou tanto tempo
Acho que perdi meus sentimentos
Me tornei uma das piores versões
Do meu próprio ser
E talvez agora resta
Apenas reconhecer
Que eu gostaria de viver
Como se tudo estivesse bem

Eu sei que o tempo passou
Que as coisas mudaram
Mas eu não mudei a pessoa que eu sou

Deixe o passado no lugar dele. Se o que passou tivesse condições de ser melhor, teria sido lá atrás, por qual razão teria de ser agora? Avante! Um futuro cheio de possibilidades te espera. Se dê a oportunidade de viver coisas novas.

O ontem passou e ninguém nos dá a certeza de que o amanhã chegará. Tudo que nós temos é o hoje. Aproveite-o com sabedoria.

"Não sinto mais a dor do dia que já passou."

"Pare de se lamentar pelo leite derramado. O que passou passou e você deve buscar a solução para seus problemas. Quem só lamenta se atrasa e não cresce."

A vida é isso... Chegadas e partidas. No fim, o que fica são os laços que você fez por onde passou. Por isso, seja a pessoa que você gostaria de encontrar na próxima esquina.

A religião passou a existir quando o primeiro hipócrita encontrou o primeiro imbecil.

(François-Marie Arouet)

Todo mundo já passou por algo que nos modificou de tal forma, que não foi mais possível ser o que éramos antes.

O tempo passou e muita coisa mudou, mas JESUS continua sendo o único caminho!

Já se passou tanto tempo e eu ainda aqui pensando em você, não sei mais o que fazer para te esquecer.
Por que não terminou comigo, por que apenas me deixou sem um ponto final? Como gostaria de te procurar e terminar de uma vez, assim o meu ego talvez parasse de me atormentar!

E um dia você descobre que a vida passou e você esqueceu de viver.

Só quem passou por uma grande dor,reconhecerá a dor de alguém,ria enquanto pode,mas jamais pense que sua vida será só de risos.
Ivânia D Farias 01/03/2019

Quando menos perceber você saberá que o que passou era mais um dia que poderia ter sido uma pessoa melhor pra si mesmo, para as pessoas e para DEUS!

Você é jovem demais para ser velho e velho demais para ser jovem. Quando vi? A vida passou.

Eu não ligo se você está aqui
Ou se não está sozinho
Eu não me importo, já passou muito tempo
É como se essa relação não tivesse acontecido
A maneira como seus lábios se movem
O jeito que você sussurra devagar
Eu não ligo, está tudo bem, passou

Nunca pensei que te amar seria a dor mais dolorosa de todas.
Nunca passou pela minha cabeça amar alguém, e agora eu faço de você meu oxigênio.
Queria voltar no tempo, e escolher não ter te conhecido. Assim eu iria me privar de tanto sofrimento que eu mesma me causo.