Epígrafes para Tese
A raiva e a decepção só nao lhe faz mal quando vc tem a sensatez de transforma-la em experiência de vida.
Tome de experiência tudo aquilo que acontece na tua vida. Errar uma vez é o manual perfeito para te ensinar a não errar novamente.
Sua experiencia é uma peça, a experiencia de cada um se forma outra, e quando juntarmos tudo, além de todas se encaixarem perfeitamente, veremos que sabemos demais
A ciência é a poesia da sabedoria.
A sabedoria é a poesia da experiência.
A experiência é a poesia da felicidade.
A felicidade é a poesia do amor.
O amor é a poesia da esperança.
A esperança é a poesia da Fé.
A Fé é a poesia de DEUS!!!!
A velha cidade, pela experiência que tivemos nela, acaba ensinando-nos, que a nova cidade, é melhor.
A experiencia nao se consulta em dicionario, consulta aqueles que vive dos sabores e dissabores dessa experiencia.
É bom adquirir experiência, pelo menos não nos surpreendemos mais com determinadas coisas por já saber como acontecerão.
~ Da Decepção tiro a experiência, transformando-a em cores, colorindo esse mundo que estava manchado em preto e branco.
COM TEORIAS E FRASES EMPRESTADAS, AS PESSOAS ADQUIREM SABEDORIA.
MAS A VERDADEIRA EXPERIÊNCIA, SÓ COM A PRÁTICA DE VIVER A VIDA!
A experiência mais sublime da vida de um ser humano é a morte, pois ela não significa o fim, mas o início de um novo caminho.
A experiência é uma das nossas maiores virtudes. Lide com situações diferentes todos os dias e emane sua sabedoria a todas as pessoas.
Reclamamos por algo não ter ''dado certo'' e esquecemos que adquirimos experiência com isso e sem a experiência, dificilmente você conseguiria lidar com as possiveis pedras no caminho.
Ou seja, a experiência te dá segurança para nunca mais falhar.
Sempre que temos uma experiência, esta não vai diretamente para o cérebro para se poder refletir sobre ela. Pelo contrário, o primeiro lugar para onde ela vai é para as redes neurológicas da região intestinal e do coração.
