Coleção pessoal de dcsm

Encontrados 14 pensamentos na coleção de dcsm

Se alguém fala que gosta de você pela sua beleza, não é amor, e sim tesão... Pela sua inteligência, não é amor e sim admiração... Pela seu status no banco, não é amor e sim interesse... Mas se alguém fala que gosta de você, sem saber ao certo o porquê... Isso sim é amor.

NO PAIN. NO GAIN.

A ciência é a poesia da sabedoria.
A sabedoria é a poesia da experiência.
A experiência é a poesia da felicidade.
A felicidade é a poesia do amor.
O amor é a poesia da esperança.
A esperança é a poesia da Fé.
A Fé é a poesia de DEUS!!!!

"Saudade do tempo em que ‘feridas’ se tratavam com Band-aid e beijinhos. Nada melhor que ser apenas uma criança correndo sem rumos, brincando e moldando fantasias infantis."

-Aline Lopes

A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.

São os momentos mais simples que marcam nossa vida.

As piores loucuras são as mais sensatas alegrias, o que fiz deixei de herança para aqueles que sonham como eu: louco, mas feliz!

Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo.

Às vezes nem me preocupo tanto comigo... Mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer.

Bem, eu realmente aprendi algumas coisas e uma delas é que a felicidade não tem nada a ver com a aprovação das outras pessoas. O que é realmente importante é estar feliz com você mesmo, encontrar alguém que é importante para você e seguir adiante sem ligar para que os outros falam.

Eu sinto falta dele, sem nem ter o conhecido, nem chegado perto de o ver vivo...

Quando escrevo, sinto um alívio, a minha dor desaparece, a coragem volta. Mas pergunto-me: escreverei alguma vez alguma coisa de importância? Virei a ser jornalista ou escritora? Espero que sim, espero-o de todo o meu coração! Ao escrever sei esclarecer tudo, os meus pensamentos, os meus ideais, as minhas fantasias.

É preciso ter coragem para enfrentar os inimigos, e ainda mais para enfrentar os amigos.

Há momentos em que desejo fazer o tempo voltar e apagar toda a tristeza, mas eu tenho a sensação que, se o fizesse, também apagaria a alegria. Assim, revivo as memórias da forma como vêm, aceitando todas elas, deixando que me guiem sempre que possível. Isso acontece com mais frequência do que as pessoas percebem.
(Um Amor Para Recordar)