Epígrafes para Tcc Morte

Cerca de 14781 epigrafes Epígrafes para Tcc Morte

Quando morremos no sonho, o despertar nos resgata, pois o mistério da morte é um silêncio que nem mesmo a imaginação ousa sustentar.

A sua paixão é a força da morte e a voracidade do Sheol, uma lei mais antiga que o tempo, que não aceita resgate ou suborno.

A morte vem rir do meu passado, mas o que ela não sabe é que as cicatrizes contam a história de um guerreiro que não se rendeu.

A vida é uma morte e um batismo contínuos. Os fins não são punições, mas a poda cirúrgica que garante o espaço vital para o novo, celebre a clausura para que a abertura ressoe com a força de um evento cósmico.

Guardo o segredo do meu amor selado em mim, como um tesouro que só a morte pode libertar.

Busco uma morte honrosa e uma vida simples. Não aceito o destino de morrer trabalhando como minha mãe. Minha maior homenagem a ela será morrer vivendo.

Então irmão a mensagem aqui é forte o sistema que criou o demônio Anjo da Morte, Então irmão pare pra olhar pra trás governo acabou com a paz.

⁠A ignorância é tão perigosa que pode levar o indivíduo à morte.

Não tenho medo da morte, tenho medo da vida cheia de mediocridade e fingimento.

​"A morte do ego não é um funeral, é uma faxina; você tira os móveis velhos para finalmente conseguir dançar na sala."

Droga é igual a química; química é igual a veneno; e veneno é igual à morte.

Você não precisa dar um tiro na cabeça de uma pessoa para ser culpado pela morte dele. Basta manipular a verdade e retirar os direitos dele, e você já terá assassinado alguém sem que ele perceba.

Seria bom que todo homem buscasse divorciar-se do pecado antes de sua morte, pois, no além, para onde vão os mortos, não há divórcio.

Quando o evangelho chegar em todo o
mundo então virá o fim, mas a morte pode alcançar uma pessoa antes da vinda de Cristo. Por isso, não deixe para entregar sua vida para Deus hoje, pois amanhã pode não dar mais tempo.

O lado bom de acreditar em Deus e obedecer à sua palavra é que depois da morte a certeza do encontro se tornará realidade. Mas para os que não creem será motivo de surpresa e espanto.⁠

A coisa mais importante que alguém deve se preocupar sobre a morte é se a salvação da sua alma está garantida em Cristo.

Sim, vamos todos morrer e ser esquecidos. Mas entre agora e a morte, podemos amar, criar, lutar, construir. O niilista enxerga só a morte. O humanista enxerga o "entre".

A morte assusta menos pelo fim do corpo e mais pelo colapso das ilusões de importância.

Todos os que passaram da morte para a vida amam-se.

A eternidade não começa com a morte. Estamos agora na eternidade. Somos cidadãos da eternidade.