Epígrafes para TCC Farmácia
To cansado, com dor e gripado,
e os remédios? Já não fazem efeito.
Drogas, chá, tudo dando errado!
Já percebi que, aguardar, é o jeito...
Preso
Estou preso a um diagnóstico
Dentro de uma mente inquieta
Tomando remédios pra me manter
Sob controle, dopado.
Como um animal que foi derrubado
Por um pequeno dardo.
Remédios curam. Mas , engana-se aqueles que os usam como curativo para uma alma morta . A essência morre , e só restam terra , cinzas..
Agora estou ficando com sono e minha cabeça pesa. Deve ser pelo excesso de remédios que tomei. Eu ainda lhe espero, querida Morte.
As vezes as pessoas querem recorrer a tratamentos infindos e remédios caríssimos enquanto tudo o que precisam é na verdade das pessoas que as amam por perto e de um pouco de simplicidade em volta. A luz no fim do túnel às vezes é uma estrela que brilha ao nosso lado.
Não há porque sofrer!
A tristeza e o pesar não são remédios para a dor na alma. Haja com indiferença.
E ela comprou remédios, quando ele mentia, na verdade ele só precisava dela do lado, afago, carinho, um toque... Ele queria sentir seu coração. Mas ela não estava a ver a verdade de baixo dos olhos dela!
Existem remédios para combater a solidão. E eles são compostos por doses de mudança de pensamento, somadas a exercícios diários de mudança de atitude.
Para muitas doenças existem remédios e vacinas, mas para alma só existe o amor.
Não tenha vergonha de declarar e receber amor. Se permita experimentar algumas doses diárias para merecer a cura de suas dores da alma.
De todos os remédios que conhecemos na humanidade, capaz de curar todas as enfermidades do mundo, o melhor de todos eles, se encontra no ventre sacro e Santo de uma mulher, que na sua pureza é capaz de trazer ao mundo o ser mais controverso que é o homem.
A velhice te obriga a tomar pelo menos 5 remédios todos os dias:
1. Um para baixar alguma coisa;
2. Outro para subir alguma coisa;
3. O terceiro para equilibrar tudo;
4. O quarto para neutralizar os anteriores;
5. E, o quinto, para não esquecer de tomá-los.
Você tem dentro de você mesmo os melhores remédios e possibilidades para uma vida altamente produtiva e de resultados incríveis
Depois do amor, os dois remédios mais curativos do mundo são a arte e o humor. O primeiro cura o homem da dor do que não tem e o segundo da dor do que ele tem.
Crises vivem mais de perplexidades do que de diagnósticos. E sem diagnóstico, remédios são perigosos.
