Epígrafes para Monografia Vida

Cerca de 183775 epigrafes Epígrafes para Monografia Vida

Fumar na vida das pessoas é tão importante que se ela para, sabe até os anos, os minutos e os segundos quando parou. Resta saber se é lembrança da vitória ou desejo...

Aproveite não só o dia do seu aniversário, mas todos os dias da sua vida pq são dias únicos , um diferente do outro , mesmo que a rotina diga o contrário.
Faça de cada dia uma razão pra que tudo seja muito bom !!!! Por uma única razão: vc está VIVA !

Gosto de gente de alma bonita, gente que acha graça nas graças da vida. Gente sensível que se importa com o outro, com o que acontece ao seu redor. Esse tipo de gente, ganha o coração da gente.

Você pode passar a vida traçando linhas… ou viver sua vida atravessando-as. Mas existem certas linhas que são perigosas demais para se cruzar. Aqui está o que sei: se você estiver disposto a arriscar… a vista do outro lado é espetacular.

⁠⁠⁠O amor de verdade é duradouro, o amor de verdade é pra uma longa vida, e pra demonstrar o que sinto quero que faça parte da minha vida.

Curta bastante os bons momentos da vida e esqueça daqueles que te fizeram mal ao corpo e à alma! Beijos.

A vida é uma farsa que toda a gente se vê obrigada a representar

"Quando pensar que a vida lhe deu somente fardos para carregar lembre-se de que somente os fortes é quem tem forças para tanto"

Chove lamentosamente. Acaso o céu sofre? Ora! Não se entristeça! Pois o pranto que escorre faz vida nascer no chão.

Coleção: des[COM]verso

Desejo que por eu levar uma vida de muita sensatez , não me prive o direito de ter meus momentos de insanidade ..

Se souber amar,sabe perdoar
Se souber perdoar,sabe viver
Sem amor e sem perdão não a de ter vida

O tempo é tão senhor da vida que faz com que nos esquecemos até dos nomes de algumas pessoas. Ou seu funcionário, o Sr. Alzheimer, nos visita e faz com que não tenhamos mais essas lembranças. De certa forma é razoável, pois, nos protege de certas memórias.

A vida é um baile de máscaras e eu aqui, de cara lavada, às vezes até sou convidado pra festa.

Muita serenidade
Para não perder a razão.
A vida nos cobra tudo
Conflitos é sofreguidão.
Use tua fé sincera
Aprender, nos conduz a sabedoria.
Verás que Deus é muito mais forte
E só Jesus te auxilia.

Gratidão a Deus pela vida, pelo sol que entra de casa dentro, pela bondade e caridade, pelas alegrias e gentileza, pelo otimismo, pelas as lutas vencidas, pelas flores e delicadezas, pela a paz e leveza no peito.

É nos pequenos detalhes da vida
Que enxergo a imensidão de Deus por toda parte que vou...

" (...) Minha vida
É feita de metamorfose
E através dela eu ganho
Asas em busca dos meus sonhos."

O lado bom da vida! É quando a vida tem um lado bom.

Uma vez já escutei que é possível ser feliz sozinho.
Mas a vida é muito bela, pra gente assistir Netflix sozinho.

Tenha fé em Deus, grandes milagres acontecerão em sua vida, quando você passar acreditar.