Epígrafes para Monografia Vida

Cerca de 185373 epigrafes Epígrafes para Monografia Vida

A morte não está mais perto
do idoso do que do recém-nascido.
Nem a vida.

"Se a vida não é do jeito que você quis, a idéia é procurar o caminho que te deixa feliz."

Luto e não desisto, pois um dia eu hei de ter meu amor, mesmo que isso leve uma vida inteira e outra e outra e outra.

Tenho duas certezas na vida... Que hoje eu sei exatamente onde quero chegar e que amanhã eu posso mudar de direção.

A vida não tem que ser perfeita, só tem que ser vivida.

Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu

Vinicius de Moraes
Álbum "Como dizia o poeta"

Nota: Trecho da música "Como dizia o poeta"

...Mais

Tudo na vida tem um lado bom e um lado ruim (com exceção dos LPs do Pink Floyd, que tinham dois lados bons)

Uma das coisa mais importante que você tem na vida, é o seu sorriso. Você tem certeza que vai deixar uma pessoa tirar isso de você?

Douglas Adams escreveu uma vez que ele sentia como se toda a sua vida fosse um sonho. E às vezes imaginava de quem seria esse sonho ao invés de vivê-lo.

Não permita que as insatisfações pessoais de hoje determinem as esperanças futuras. A vida não se limita ao momento presente.

A vida é feita de momentos.
Alguns nos fazem sorrir, outros nos fazem chorar...mais todos nos fazem pensar.
Se nesse momento eu choro, é porque em algum momento, você me fez sorrir...e são estes momentos em que sorri que vou guardar comigo!

Não é que eu não confie em você, é que a vida me ensinou a não confiar em ninguém.

Poucas coisas são tão boas na vida como ler um livro interessante.

O que mais doí nesta vida depois de tanto se amar:
Não é o Adeus da partida...
É o não poder mais voltar.

Devíamos nos encontrar em outra vida, no ar,
Eu e você.

A vida é um grande Baile de Máscaras e cabe a nós desvendar o que tem atrás de cada máscara.

Uma das coisas mais tristes dessa vida é não poder manter o contato com todos os amigos que conquistamos ao decorrer dela.

Bem aqui no ar frio que eu finalmente posso respirar
Eu sei que deixei uma vida para trás
Mas estou aliviada demais para lamentar

A vida é agradável e a morte é tranquila. O problema é a transição.

To no mestrado, a vida é um curso na escola que tu estudou toquei terror e fui espulso!!
Muitos fala mal ai parceiro ne comente se falam pelas costas é sinal que nois ta na freste!!