Epígrafes para Monografia
Eu não gosto de dar presentes. Com presentes não se conquista, se compra. Se queres conquistar alguém tenha atitudes sinceras.
Quando nos apaixonamos por uma pessoa procuramos chances para conquistá-la e nunca perdemos a esperança, por isso enquanto houver 1% de chance, eu terei 100% de esperança
Gosto De Você, É Óbvio Que Vou Mim Esforça Pra Te Conquista... Mas Tem Uma Grande Diferença Entre Esforço e Papel De Trouxa. '
Toda conquista deve ser fruto de honestidade e esforço. Quem não honra o próprio caráter, não honra nada.
Não se conquista um poeta com Poesia. Antes, conquista-se com sentimentos e motivos para ele poetar.
Cada dia, uma lição. Cada lição, um desafio. Cada desafio, uma conquista. Cada conquista, um momento de felicidade.
Quanto esforço e determinação se faz necessário para conquistar alguém por inteiro? E para conquistar só pela metade? E 1/3? (Roberto Falchi Martins)
Sei que sou esta pequena na conquista do Amor.
Não sou apenas uma no meio da multidão, e sei que sou mais que menininha mulher.
O que me falta é coragem, quando eu souber o significado verdadeiro e conquista esse sentimento, vou deixar de ter uma vida!
Conquistar um objetivo é diferente de atingir, pois se conquista no mérito e se atinge de qualquer modo.