Epígrafes Justiça
Críticas sem solução a gente põe na balança da justiça de Deus e pede por misericórdia para livrar o peso da consciência do próximo.
Justiça é apenas uma palavra que encontramos no dicionário cujo significado não condiz com o que realmente é.
Travestido de luta pela justiça, por vezes, está o ego inflado dos que julgam os outros, mas nunca se condenam.
" a força e a justiça e o vencedor é o soberano absoluto !!! Enquanto o mestre tiver forças pra ter o santuário sobe o domínio dele todo ato do mestre é justo !!! "
O julgamento parcial contraria o magistrado dos oficiais de justiça e corrompe o direito daqueles que são apoiados pelas Sagradas Escrituras, tentando justificativas humanas eliminá-los do convívio da irmandade de Cristo, sob falsas acusações, incompetência e ignorância natural.
A humanidade só desistirá de lutar pela justiça, pela liberdade e por sua fé, quando não existir mais uma coisa chamada "parâmetro".
A justiça é o fator determinante de como a vida tem sido para cada um em todos os planos cósmicos com base nas ações individuais ao longo da história dos universos.
" Claramente posso ver e andar pela luz da justiça, pois o caminho da injustiça é escuro e inseguro para trilhar ".
"Nem sempre a não justiça é injustiça. Pois, justo seria que VÓS ó Deus lançásseis a mim num lago de fogo. Sobretudo, ages tu além da justiça, porque trazes a mim um oceano de graça, duma graça que nunca virei a ser justo de tê-la"
Enquanto a justiça for apenas um ideal, os brasileiros continuarão vendo o domínio da corrupção, desigualdade, racismo e do banditismo político.
Toda transgressão humana, relativa ao ódio no coração contra o próximo, será punida com justiça, ora pela ausência da bênção ora com a presença da maldição.
"Nunca subestime o poder da ação da justiça de Deus. Ela pode até tardar, mas quando você menos espera, ela se manifesta e toma de uma vez o controle da situação."
