Epígrafes de Processo de Envelhecimento

Cerca de 3303 epígrafes de Processo de Envelhecimento

A evolução é um processo natural da qual você pode estagná-la, atrasá-la ou antecipá-la. Evolução é uma escolha.

Inserida por Leivanio

A velhice é um processo pessoal, natural para qualquer ser humano.

Inserida por mestrearievlis

"Ser sincero, é uma virtude adquirida pelo caráter em um processo de aprendizagem pessoal dos grandes experientes."

Inserida por ZeAlcantara

O progresso espiritual e a estabilidade emocional das pessoas é um processo lento porque elas, no fundo, não se ajudam, verdadeiramente, entre si. Todas preferem pactuar com a omissão das verdades que essencialmente precisam ser ditas e se aliarem à preservação das mentiras que sustentam as fraquezas dos outros trocando bilateralmente a "sensação" de amizade e apoio, mas na verdade cada um só está preocupado em não se expor, se beneficiar com a relação, cuidar só de si e preservar sua língua devido ao pavor de ter que "pagar" por ela, bem como preservar suas próprias particularidades defeituosas que as deixam sem argumento moral.

Inserida por Gracaleal

Do que adianta haver muito armazenamento para guardar se há pouco processo para agir?

Inserida por FernandoLopes2015

Sentir medo é uma etapa natural no processo de alcançar uma grande VITÓRIA.

Inserida por guilhermemachado

Ser tem limite de receber cargas, cada processo de evolução, temos um limite

Inserida por klaudyo

Todo a nossa vida esta envolvida no processo da reencarnarão,porque só através dele que encontremos a verdade de viver..

Inserida por klaudyo

''Aceite as imperfeições dos outros, cada um está em um processo evolutivo .Assim como não gostamos de ser julgados, também devemos silenciar, quando as atitudes e pensamento das pessoas do nosso convívio, não estejam de acordo com o nosso e só assim viveremos em paz com todos e com nós mesmo.''

Inserida por GlauciaSCosta

A cada dia amanhecemos com o intuito de vivermos mais e mais, mas o processo e a tendência da vida é envelhecermos e nãoo contrário. Por fim, damos passos para a frente, com a impressão de que estamos ascendendo, quando na verdade estamos voltando ao início de tudo.

Inserida por NeiriLima33

O conhecimento do método é fundamental em qualquer processo, porém, o que dá tom aos procedimentos é “como se utiliza” a técnica, ou seja, a emoção empregada nela.

Inserida por fernandocoelho

A socialização é o processo mais absurdo da evolução, já que nos põe selvagens, mas em grupo.

Inserida por JoaoCaldeira

Se você tem um amigo ou um familiar que passou por algum problema grave de saúde e está em processo de recuperação, fique alerta, o próximo passo é a depressão e isto só não vai ocorrer se você ou alguém dedicar apoio integral ao mesmo, sem impor cobranças e responsabilidades. Acredite, isso é uma realidade.

Inserida por izzorocha

Perceber-se como sujeito é fazer parte do processo.

Inserida por maiaaraujoeducacao

⁠Morrer e Viver!

Morrer! Todos vamos morrer, é um processo natural da vida, a diferença é o que deixamos, mas não falo de heranças, bens materiais, falo de história, obras e saudade, falo das escolhas que fizemos nessa curta vida que um ser maior nos proporcionou passar um tempo, por menor que ele seja é possível fazer muito ou pelo menos algo que seja lembrado, nada de impossível ou fantástico, apenas que marque sua passagem nessa odisseia chamada "VIDA" algumas pessoas precisam apenas uma atitude para serem lembradas para sempre, não é tamanho do feito que nos eterniza, mas sim, o quanto ele foi importante, temos a escolha de passar a vida assistindo, ser coadjuvante, ou fazer parte como ator principal. E o que importa tudo isso se vamos morrer? A resposta está no texto e na razão que cada um entende por VIDA.

Inserida por RenatoJaguarao

Minhas feridas foram o processo, mas minhas cicatrizes são o testemunho que ninguém pode apagar.

Inserida por william_rodrigues_10

⁠Talento é um processo...
Uns nascem dominando, outros morrem o procurando.
Contudo, renasça antes de morrer para saber a doçura de ter.

Inserida por marianabertoof

Sentido da vida...

O sentido da vida não está nos pólos que a definem, mas no processo vital engendrado pelo caminhante; nos meios por ele utilizados para efetuar a travessia.

Inserida por aguiasol

A Vida é um natural processo de renovação pelas idas e vindas.

Inserida por Alvaro69

A luta é parte contínua de qualquer processo. Sem luta, [interna e externa] somos privados até mesmo da felicidade.

Inserida por K.Novartes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp