Epígrafes de Plano de Negócio
MATERNIDADE ATÍPICA
Nem todas as batalhas precisam ser vencidas de uma só vez.Às vezes, colocar pra debaixo do tapete também é uma estratégia de sobrevivência!
Todos os dias luto uma batalha para domar minha natureza selvagem. Todos os dias tento vencer minha versão preguiçosa, reclamona e desleixada. Tento ser melhor a cada dia; há dias em que venço e dias em que sou vencido.
Em meio aos nossos conflitos interiores, onde as batalhas são sempre constantes e intensas, existem duas forças que lutam dentro de nós: a força da verdade e a da mentira. Aquela em que mais acreditarmos e alimentarmos se tornará a nossa realidade de vida e o nosso destino.
Se você se comparar ao próximo, causa inveja. Agora, se você tentar alcançar seus objetivos, causa sucesso.
A visão é limitada ao alcance dos olhos, mas os limites quando impostos por medo, te distanciam dos sonhos!
Enquanto algumas pessoas sonham em conquistar o mundo e ter tudo, meu sonho é aparecer alguém que tenha vontade de conversar sobre qualquer coisa simples do nada, que lembre meu número de telefone simplesmente quando der vontade de conversar ou quando a solidão aparecer...
Conquistar os objetivos é o resultado do processo solitário de aprender com as derrotas, sempre buscando precisão nas medidas.
"Transforme sua jornada em uma obra de arte, onde cada conquista e desafio contribui para a assinatura única que você deixa no mundo."
"O que se perde um dia, pode ser conquistado de forma maior lá na frente. Nosso Deus é infinito e realiza tudo, até o impossível."
Ciano Barbosa🖊
Muitos me vêem sorrindo, mas apenas eu sei a profundidadedas batalhas que enfrentoem meu coração.
Na Maternidade Atípica, cada sorriso é uma vitória!
Quando aprendermos a lutas nossas batalhas interiores, e exteriores através dos recursos da graça e do amor de Deus, e deixarmos que Ele realize a sua justiça em nossas vidas. Veremos, o poder transformador da oração e comunhão em espírito e em verdade.
A cada instante,
uma batalha,
uma luta interior,
Entre o desejo de tê-la
só para mim, e a
realidade que
nos separa.
Ser um derrotado ou vencedor não depende unicamente de uma conquista ou fracasso, mas sim da interpretação que fazemos dos fatos ocasionados e como isso pode agregar na nossa visão de mundo.
- Relacionados
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mensagens de aniversário motivacionais para celebrar conquistas
- Frases de realização de um sonho para celebrar conquistas
- Poemas de Conquista
